Navegando por Orientador Caldeira, Lúcio

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Abr-2015CIA. VERDE: A CRIAÇÃO DE UMA MARCA ECOLOGICAMENTE CORRETABrito, Juliana RainatoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Abr-2015CIA. VERDE: A CRIAÇÃO DE UMA MARCA ECOLOGICAMENTE CORRETACastilho, Fernanda Azevedo PradoTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017ANÁLISE DE CONTEÚDO: Um estudo evolutivo das propagandas da SkolCintra, Camila SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Abr-2015CIA. VERDE: A CRIAÇÃO DE UMA MARCA ECOLOGICAMENTE CORRETAEvangelista, Rafael da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Mai-2014MARKETING DE VITRINES: um estudo de caso realizado em uma loja de lingerieFernandes, Gabrielle PetrimTrabalho de Conclusão de Curso
4-Mai-2014FERRAMENTAS DE MARKETING PARA A CONQUISTA DO PÚBLICO ALVO INFANTIL: OS CASOS DAS MARCAS DANONINHO E BRANDILIMarques, Thais CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Mai-2015A IDENTIFICAÇÃO DA MARCA: UM ESTUDO DE CASO EM 04 CLUBES DO FUTEBOL BRASILEIROMendes, Pedro Henrique NeryTrabalho de Conclusão de Curso
6-Mai-2014OS FATORES DE INFLUÊNCIA UTILIZADOS PELA PROPAGANDA RELACIONADOS AO PÚBLICO ALVO DOS CASOS KINDER OVO E JOHNSON & JOHNSON INFANTILMonteiro, Ana CarolinaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Abr-2015EVENTO ENQUANTO ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA MARCAPenha, Maria Vitória Alckmin JordãoTrabalho de Conclusão de Curso
22-Fev-2017UNIMED VARGINHA E O PROJETO AMIGOS DO MEIO AMBIENTE: Um caso aplicado do marketing sustentável para fortalecer a marcaZati, Caio CesarTrabalho de Conclusão de Curso