Navegando por CNPq Ciências Sociais Aplicadas

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 92 a 111 de 187 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2022A CULTURA DO CANCELAMENTO NA PERSPECTIVA DISCURSIVA: Breve análise do caso Karol ConkáMarlier, Lara Felipe Duarte; Melo, Carina Adriele Duarte deArtigo de Periódico
20-Jun-2022PRÁTICAS DE GESTÃO DA INOVAÇÃO E A INFLUÊNCIA NA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES: estudo de caso do Departamento Municipal de Água e Esgoto de Poços de Caldas, Sul de Minas GeraisMarques, Liliane Aparecida da SilvaDissertação
28-Nov-2023A IMAGEM FEMININA NA PUBLICIDADE: entre o empoderamento e a objetificaçãoMarques, Lívia de AbreuTrabalho de Conclusão de Curso
4-Mai-2014FERRAMENTAS DE MARKETING PARA A CONQUISTA DO PÚBLICO ALVO INFANTIL: OS CASOS DAS MARCAS DANONINHO E BRANDILIMarques, Thais CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Ago-2014ENDOMARKETING COMO FERRAMENTA DE GESTÃO PARA FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE INTERNOMarques, Thiago XavierTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017O RÁDIO NA ERA DA CONVERGÊNCIA DAS MÍDIASMartins, Ana Paula BatistãoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Ago-2014PROTÓTIPO DE CENTRAL PEDAGÓGICA DIGITALMartins, Bruno CostaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2022PROPOSTA DE SISTEMA WEB DE ANÚNCIO E SOLICITAÇÃO DE DOAÇÕES: Forma autônoma de fornecer e facilitar a colaboração interpessoalMartins, Diego FariaArtigo de Periódico
10-Ago-2014DESENVOLVIMENTO DE FERRAMENTA PARA CONTROLE DE ESTOQUE EM DROGARIASMartins, SandroTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2023DE REPENTE CRESCI: a criança na transição da Educação Infantil para o Ensino FundamentalMartins, ValériaArtigo de Periódico
20-Dez-2022LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS: dificuldades da efetivação frente a administração pública e seus reflexos no setor privadoMaximiano, Igor VitorTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2023RELAÇÕES ENTRE A PSICOMOTRICIDADE E OS DIREITOS DE APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTILMaximiano, Maria Caroline RibeiroTrabalho de Conclusão de Curso
6-Mai-2014UM ENTENDIMENTO SOBRE O PROCESSO DE COMUNICAÇÃO, O MARKETING SOCIAL E A IMAGEM/MARCA DAS EMPRESASMelo, Shayanne SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Mai-2015A IDENTIFICAÇÃO DA MARCA: UM ESTUDO DE CASO EM 04 CLUBES DO FUTEBOL BRASILEIROMendes, Pedro Henrique NeryTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017SEMANA JUMPER: CRIAÇÃO DE UM PRODUTO AUDIOVISUAL NOTICIOSO SOBRE NBA ATRAVÉS DE UM CANAL NO YOUTUBEMendes, Pedro Henrique NeryTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019AS HIPÒTESES DE DISPENSA E INEXIGIBILIDADE DO PROCESSO LICITATÓRIO PARA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAMendonça, Laner MarianoTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2023ISENÇÃO DO IMPOSTO SOBRE OPERAÇÕES FINANCEIRAS (IOF) COMO INSTRUMENTO DE ESTÍMULO ECONÔMICO NA PANDEMIA COVID-19: Uma análise acadêmicaMendonça, Miguel OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Mai-2014LOOKBOOK: a criação de uma campanha virtual para a loja Salve-SalveMiranda, Luíza MachadoTrabalho de Conclusão de Curso
13-Mai-2014A TECNOLOGIA A FAVOR DA SOCIEDADE: Desenvolvimento de um site que favoreça a doações de produtos em Belo HorizonteMoraes, Pollyana Faria deTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017APOSTAS ESPORTIVAS ONLINE: $B UMA ANÁLISE DO CASO DO MERCADO BRASILEIROMoraes, Rafael Silva de.Trabalho de Conclusão de Curso