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dc.contributor.advisor1Figueiredo, Carina Adriele Duarte de Melo-
dc.creatorLuiz, Sabrina Fernandes de Andrade-
dc.date.accessioned2020-05-07T13:38:12Z-
dc.date.accessioned2020-05-07T13:38:20Z-
dc.date.available2020-05-07T13:38:12Z-
dc.date.available2020-05-07T13:38:20Z-
dc.date.issued2019-11-27-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1299-
dc.description.abstractThis paper analyzes marketing and advertising through a new social perspective and how they act in the (de) construction of beauty paradigms. Such an approach is necessary to justify the fact that changes in the market, consumer behavior and consumption patterns have rethought marketing in its actions and strategies as new identities, habits and customs have gained their place in the market, causing companies to adapt to this new consumption profile. This purpose will be achieved through literature review using as references works on modern marketing and new approaches to advertising. The study showed that the new identity of advertising not only looks at the product life cycle, but also the market life cycle, thus placing customers always in the foreground, identifying their motivations, needs and desires to serve them in a way. more assertive and efficient. Communication needs to be in line with the public and the market demand, thus building a good relationship with the customer, structuring in real and lasting value.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho analisa o marketing e a publicidade através de uma nova ótica social e como eles atuam na (des)construção de paradigmas de beleza. Tal abordagem se faz necessária para justificar o fato de que as mudanças no mercado, no comportamento do consumidor e nos padrões de consumo têm repensado o marketing em suas ações e estratégias visto que novas identidades, hábitos e costumes ganharam seu espaço no mercado, fazendo com que empresas se adaptem a este novo perfil de consumo. Este propósito será conseguido através da revisão bibliográfica utilizando como referências obras sobre o marketing moderno e as novas abordagens da publicidade. O estudo demonstrou que a nova identidade da publicidade não observa apenas o ciclo de vida do produto, mas também o ciclo de vida do mercado, colocando assim as clientes sempre em primeiro plano, identificando suas motivações, necessidades e desejos para atendê-las de forma mais assertiva e eficiente. A comunicação precisa estar em consonância com o público e com a demanda do mercado, construindo assim um bom relacionamento com a cliente, estruturando em valor real e duradouro.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Regiane Paulino (regiane.paulino@unis.edu.br) on 2020-05-07T13:38:12Z No. of bitstreams: 1 Sabrina Andrade Luiz.pdf: 1963641 bytes, checksum: a1ce3625b55a8091ebe3522deb44a355 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro Universitáriopt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectParadigmas de belezapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleO MARKETING E A PUBLICIDADE ATRAVÉS DE UMA NOVA ÓTICA SOCIAL: a (des)construção dos paradigmas de belezapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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