Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1488
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Moreira, Rafael de Almeida-
dc.creatorSilva, Caio Leonardo da-
dc.date.accessioned2021-01-13T15:58:52Z-
dc.date.available2021-01-13T15:58:52Z-
dc.date.issued2020-11-26-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1488-
dc.description.abstractThis work refers to the elaboration of digital campaigns for real customers, done through the experimental agency ISO Comunicação. The work consists of four main stages: creation of the agency, which is assigned the functions related to each team member and the agency's identity; briefing, for the collection of information relevant to the knowledge of companies; planning, thought and structured based on research and analysis where the companies are inserted; and creative process, designed to prepare decisions previously planned in planning. The campaigns were developed and combined with strategies focused on institutional and promotional positioning in the digital sphere.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho se refere a elaboração de campanhas digitais para clientes reais, feito através da agência experimental ISO Comunicação. O trabalho é composto por quatro etapas principais: criação da agência, e as funções relacionadas a cada membro da equipe e a identidade da agência; briefing, destinado a coleta de informações relevantes para o conhecimento das empresas; planejamento, pensado e estruturado com base em pesquisas e análises onde as empresas estão inseridas; e processo criativo, destinado a elaboração de decisões previamente arquitetadas no planejamento. As campanhas foram desenvolvidas e aliadas às estratégias focadas no posicionamento institucional e promocional no âmbito digital.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Regiane Paulino (regiane.paulino@unis.edu.br) on 2021-01-13T15:58:52Z No. of bitstreams: 1 AGÊNCIA ISO.pdf: 9147109 bytes, checksum: 04962fb5830cede5176bff9a43d50e8d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-01-13T15:58:52Z (GMT). No. of bitstreams: 1 AGÊNCIA ISO.pdf: 9147109 bytes, checksum: 04962fb5830cede5176bff9a43d50e8d (MD5) Previous issue date: 2020-11-26en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro Universitáriopt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlanejamento de Campanhapt_BR
dc.subjectISO Comunicaçãopt_BR
dc.subjectCampanha digitalpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleAGÊNCIA ISO COMUNICAÇÃOpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Jornalismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AGÊNCIA ISO.pdf8,93 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.