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Campo DCValorIdioma
dc.creatorCarvalho, Rafael Pereira de-
dc.creatorTrombine, Jéssica de Castro-
dc.date.accessioned2021-03-29T12:36:38Z-
dc.date.accessioned2021-03-29T12:36:41Z-
dc.date.available2021-03-29T12:36:38Z-
dc.date.available2021-03-29T12:36:41Z-
dc.date.issued2020-11-03-
dc.citation.issue-pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1526-
dc.description.abstractThe packaging is a suitable and planned way for packaging and protection of goods and allows it to arrive intact at people's homes, thus ensuring consumer satisfaction for brands and their loyalty. Therefore, the objective of the work performed is to present strategies for solving non-conformities in upholstery packaging, contributing to the optimization and maintenance of customer satisfaction. The search for defect-free products is a global constant for users. In the furniture sector, this premise is no different, therefore, this objective research through the use of quality tools, proposing solutions for non-conformities indicated by consumers in upholstery packaging of a company located in the south of Minas Gerais. The problem solved is classified based on a bibliographic search, followed by a case study, because together with the professionals of the quality sector and all the branches, the defects that currently persist in the upholstery were raised in the packaging process. And after all this survey, a new procedure was presented to all those involved in the sector to verify the reasons for the complaints. From the information obtained, it is concluded that the objectives proposed in this work were to identify, study the failures and present to the board the new procedure to be carried out from next year with new standards and different concepts to reduce the number of complaintspt_BR
dc.description.resumoA embalagem é uma forma adequada e planejada para acondicionamento e proteção da mercadoria e permite que ela chegue intacta às casas das pessoas, garantindo assim a satisfação dos consumidores pelas marcas e sua fidelização. Portanto o objetivo do trabalho realizado é apresentar estratégias para resolução de não conformidades em embalagens de estofados, contribuindo para otimização e manutenção da satisfação dos clientes. A busca por produtos livres de defeitos é uma constante global dos usuários. No setor moveleiro, esta premissa não é diferente, deste modo, esta pesquisa objetiva através da utilização das ferramentas da qualidade, propor soluções para não conformidades indicadas por consumidores em embalagens de estofados de uma empresa situada no sul de Minas Gerais. O problema solucionado é classificado a partir de uma pesquisa bibliográfica, seguida de um estudo de caso, pois junto aos profissionais do setor de qualidade e todas as filiais, foram levantados no processo de embalagens os defeitos que persistem atualmente nos estofados. E após todo esse levantamento foi apresentado a todos os envolvidos do setor, um novo procedimento para verificação dos motivos das reclamações. A partir das informações obtidas conclui-se que os objetivos propostos neste trabalho foram identificar estudar os avarias e apresentar para a diretoria o novo procedimento a ser executado a partir do ano que vem com novas padronizações e concepções diferentes para diminuir os números de reclamações.pt_BR
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.relation.ispartof-pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEmbalagenspt_BR
dc.subjectFerramenta da qualidadept_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAOpt_BR
dc.titleAPLICAÇÃO DAS FERRAMENTAS DA QUALIDADE PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS EM EMBALAGENS DE UMA INDÚSTRIA DE MÓVEIS: um estudo de casopt_BR
dc.title.alternativeRafael Pereira de Carvalhopt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
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Engenharia de Produção.

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