Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1796
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorReis, Gabriela Ardissono-
dc.creatorPorto, Humberta Gomes Machado-
dc.date.accessioned2021-07-12T18:06:19Z-
dc.date.available2021-07-12T18:06:19Z-
dc.date.issued2020-11-23-
dc.citation.issue-pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1796-
dc.description.abstractThis bibliographic review article presents some considerations about the Influence of digital media in child development. Therefore, its purpose is to identify possible benefits and harms in the use of electronic equipment used by young children. The research presents itself initially with some considerations about the Definition and Conception of Digital Media. It discusses the importance of media in the school environment and also some considerations on Media Definition and Conception, pointing out later a brief report on the studies carried out by some authors on the importance of media in the school environment. Therefore, media are learning instruments that are being used more and more in the school environment.pt_BR
dc.description.resumoEste artigo de revisão bibliográfica apresenta algumas considerações sobre a Influência das mídias digitais no desenvolvimento infantil. Tem como propósito, portanto, identificar os possíveis benefícios e malefícios no uso de equipamentos eletrônicos utilizados por crianças pequenas. A pesquisa apresenta-se inicialmente com algumas considerações sobre a Definição e Concepção de Mídia Digital. Aborda sobre a importância das mídias no ambiente escolar e também algumas considerações sobre Definição e Concepção de Mídias, apontando posteriormente um breve relato sobre os estudos realizados por alguns autores sobre a importância das mídias no ambiente escolar. Mídias, portanto, são instrumentos de aprendizagem que vem sendo cada vez mais utilizado no âmbito escolar.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Regiane Paulino (regiane.paulino@unis.edu.br) on 2021-07-12T18:06:19Z No. of bitstreams: 1 Gabriela Ardissono Reis.pdf: 667988 bytes, checksum: b1ac73d6f066c4085c03dc90c5fd78ba (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-07-12T18:06:19Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Gabriela Ardissono Reis.pdf: 667988 bytes, checksum: b1ac73d6f066c4085c03dc90c5fd78ba (MD5) Previous issue date: 2020-11-23en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.relation.ispartof-pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectDesenvolvimentopt_BR
dc.subjectTelevisãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
dc.titleA INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL: ênfase na utilização da televisão no ambiente escolarpt_BR
dc.title.alternativeGabriela Ardissono Reispt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Gabriela Ardissono Reis.pdf652,33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.