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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Azze, Marco Antônio Nogueira-
dc.creatorBotrel, Caroline Ferreira-
dc.date.accessioned2021-11-05T13:17:26Z-
dc.date.available2021-11-05-
dc.date.available2021-11-05T13:17:26Z-
dc.date.issued2015-04-26-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2038-
dc.description.abstractThis monograph "The conditioning of child consumption by the media" aims to analyze advertising and its possible influences on children. To increase profits, companies develop advertising aimed at children using children and characters of this universe. These strategies bring positive effects for companies, and negative for children who are becoming increasingly consumerist. The advertisements are increasingly present the daily lives of these, and, on that basis, a future regulation it is necessary which has the goal to obstruct the manipulative activities that could distort the perception of the world of infants. So this is an important project for the society, since much of the population, often without further instructions in this bias, see the Children's propaganda as harmless when in fact it is not. Thus, through bibliographic character research studies have shown that children's advertising can generate serious risks to children's health.pt_BR
dc.description.resumoEsta monografia "O condicionamento do consumo infantil pela mídia televisiva" tem como objetivo analisar a propaganda e suas possíveis influências nas crianças. Visando aumentar o lucro, as empresas desenvolvem propagandas destinadas ao público infantil utilizando crianças e personagens desse universo. Essas estratégias trazem efeitos positivos para as empresas, e negativos para as crianças que vão se tornando cada vez mais consumistas. As propagandas estão cada vez mais presentes no cotidiano destas, e, em função disso, faz-se necessário uma futura regulamentação que tenha por meta obstruir as atividades manipulativas que possam deformar a percepção de mundo dos infantes. Portanto, esse é um projeto importante para a sociedade, já que grande parte da população, muitas vezes sem maiores instruções nesse viés, vê a propaganda infantil como inofensiva quando na verdade não é. Assim, através de pesquisas de caráter -bibliográficas, os estudos demonstraram que a publicidade infantil pode gerar sérios riscos a saúde infantil.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Regiane Paulino (regiane.paulino@unis.edu.br) on 2021-11-05T13:17:26Z No. of bitstreams: 1 Caroline Ferreira Botrel.pdf: 3187362 bytes, checksum: 5a741b26c25093b162fdbf912c6b807b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-11-05T13:17:26Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Caroline Ferreira Botrel.pdf: 3187362 bytes, checksum: 5a741b26c25093b162fdbf912c6b807b (MD5) Previous issue date: 2015-04-26en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro Universitáriopt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPUBLICIDADEpt_BR
dc.subjectINFANTILpt_BR
dc.subjectPROPAGANDApt_BR
dc.subjectTVpt_BR
dc.subjectCRIANÇApt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadapt_BR
dc.titleO CONDICIONAMENTO DO CONSUMO INFANTIL PELA MÍDIA TELEVISIVApt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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