Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2050
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Lígia Couto-
dc.creatorRosa, Rayara Erbst-
dc.date.accessioned2021-11-05T18:28:54Z-
dc.date.available2021-11-05-
dc.date.available2021-11-05T18:28:54Z-
dc.date.issued2015-08-31-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2050-
dc.description.abstractThis final product whose theme is "A Advertising makes TV" it is a project for college and communication course with any television station where students can compete against each other to display an institutional video about the beauties of Minus Gerais, will be evaluated and the best video can be displayed on TV. To the proposal the educational institution can with TV. get in action project, decreasing the distance between works and job market. This project is an opportunity to open the doors for those who are in the classroom bringing perhaps the need to deal with the job market that is in a constant change and an opportunity fan.pt_BR
dc.description.resumoEste produto final, cujo tema é "A Publicidade faz TV", trata de um projeto para cursos de Comunicação junto com uma emissora de televisão, onde os alunos apresentarão um video institucional sobre as belezas de Minas Gerais. Após avaliação prévia, o melhor video poderá ser exibido na TV. Com a proposta, a instituição de ensino poderá, junto com uma emissora, implementar o projeto, diminuindo a distância entre trabalhos acadêmicos e mercado de trabalho. Este projeto tem como expectativa abrir as portas do mundo profissional para quem está na sala, fomentando a necessidade de se inserir no mercado de trabalho que está em constante movimento e, assim, abrir um leque de novas oportunidades.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Regiane Paulino (regiane.paulino@unis.edu.br) on 2021-11-05T18:28:54Z No. of bitstreams: 1 Lígia Couto Silva.pdf: 3720821 bytes, checksum: 6bbbea6839e15dc176a48917b945f6eb (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-11-05T18:28:54Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Lígia Couto Silva.pdf: 3720821 bytes, checksum: 6bbbea6839e15dc176a48917b945f6eb (MD5) Previous issue date: 2015-08-31en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.relation.ispartofProduto Final: Projeto "A Publicidade faz TV"pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPROJETOpt_BR
dc.subjectPUBLICIDADEpt_BR
dc.subjectTELEVISÃOpt_BR
dc.subjectVÍDEOpt_BR
dc.subjectEVENTOSpt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.titlePRODUTO FINAL: PROJETO "A PUBLICIDADE FAZ TV"pt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
Aparece nas coleções:Jornalismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Lígia Couto Silva.pdf3,63 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.