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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Moreira, Rafael de Almeida-
dc.creatorMiranda, Luíza Machado-
dc.date.accessioned2021-11-05T20:08:30Z-
dc.date.available2021-11-05-
dc.date.available2021-11-05T20:08:30Z-
dc.date.issued2014-05-06-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2052-
dc.description.abstractThe purpose of this study is to analyse the influence of image in the sale process in the fashion market with a material produced to Salve Salve store of Varginha. Through this material, it will be observed the power of an ideal quality and of a good fashion production can have over a product, being fundamental in the sales process. The idea is to work on the production of a Lookbook which be able to show, in a natural way, the new summer fashion products and trends along with the brands placed on the market by Salve Salve store in Varginha. Considering that there is a great interest when what is being seen is part of reality. the goal of this study is to call the attention of the public not only for the products to be sold, but to a life style showed in the photograph context.pt_BR
dc.description.resumoEste estudo tem por objetivo analisar a influència da imagem no processo de venda no mercado da moda com o material produzido para a loja Salve-Salve de Varginha. Através deste material, será observado o poder que a qualidade ideal e uma boa produção de moda podem ter sobre um produto, sendo fundamentais no seu processo de venda. A ideia é trabalhar com a produção de um LookBook que retrate com naturalidade os novos produtos e tendências da moda verão com as marcas comercializadas pela empresa. Sabendo-se que há uma preferência ainda maior quando o que visualizamos é parte da realidade, o objetivo deste projeto é voltar a atenção do público não só para os itens que estarão sendo vendidos, mas para um estilo de vida que se é apresentado no contexto da foto.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Regiane Paulino (regiane.paulino@unis.edu.br) on 2021-11-05T20:08:30Z No. of bitstreams: 1 Luíza Machado Miranda.pdf: 4392824 bytes, checksum: 4e32877943bec714f3707bde2acdda89 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-11-05T20:08:30Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Luíza Machado Miranda.pdf: 4392824 bytes, checksum: 4e32877943bec714f3707bde2acdda89 (MD5) Previous issue date: 2014-05-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro Universitáriopt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMODApt_BR
dc.subjectLOOKBOOKpt_BR
dc.subjectMARKETING DIGITALpt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.titleLOOKBOOK: a criação de uma campanha virtual para a loja Salve-Salvept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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