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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Ribeiro, Daniel Viafora-
dc.creatorMelo, Shayanne Souza-
dc.date.accessioned2021-11-08T14:00:47Z-
dc.date.available2021-11-08-
dc.date.available2021-11-08T14:00:47Z-
dc.date.issued2014-05-06-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2061-
dc.description.abstractMany companies need to emphasize and highlight your image brand in relation to competition and marketing efforts are an alternative to this because they see around a modern altion to its revaluation and its repositioning towards consumers and market. The objective of this paper was through a literature review, propose a study of the contemporary relationship between the adoption of social marketing as a tool for process communication strategy for promoting the image brand companies today. The choice of the theme was justified in the context of their relevance, because the records show that the companies see the aption in enterprise social marketing response that both seek to confront the globalized and competitive market. We conclude that in response to challenges posed by society and changes impused by the fierce and competitive market some companies need to differentias themselves and therefore, bolster in social activities that strengthen your images/brande vi the agency of Social Marketing, which attentive to propagate them and report them to the compunypt_BR
dc.description.resumoMuitas empresas necessitam enaltecer e evidenciar sua imagem/marca em relação à concorrência e encontram nos esforços de marketing uma alternativa para isso, pois, enxergam ai uma solução moderna para sua revalorização e seu reposicionamento perante consumidores e mercado. Assim, o objetivo da presente monografia foi, por meio de uma revisão bibliográfica, propor um estudo da relação contemporânea entre a adoção do marketing social como ferramenta de processo de comunicação para a estratégia de promoção da imagem/marca das empresas na atualidade. A escolha da temática se justificou na relevância de sua conjuntura, pois, os registros apontam que as empresas enxergam na adoção no marketing social corporativo a resposta que tanto buscam para o enfrentamento do mercado globalizado e competitivo. Concluiu-se que perante desafios impostos pela sociedade e mudanças impostas pelo mercado acirrado e competitivo, algumas empresas necessitam diferenciar-se e para tanto. amparam-se em ações sociais que fortaleçam suas imagens/marcas através da atuação do Marketing Social, que se atenta a propagá-las e comunicá-las à sociedade.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Regiane Paulino (regiane.paulino@unis.edu.br) on 2021-11-08T14:00:47Z No. of bitstreams: 1 Shayanne Souza Melo.pdf: 3916876 bytes, checksum: b507f660d53f64ca9afe6eb6ca4e8650 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-11-08T14:00:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Shayanne Souza Melo.pdf: 3916876 bytes, checksum: b507f660d53f64ca9afe6eb6ca4e8650 (MD5) Previous issue date: 2014-05-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro Universitáriopt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCOMUNICAÇÃOpt_BR
dc.subjectAÇÃO SOCIALpt_BR
dc.subjectMARKETINGpt_BR
dc.subjectMARKETING SOCIALpt_BR
dc.subjectIMAGEM/MARCApt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.titleUM ENTENDIMENTO SOBRE O PROCESSO DE COMUNICAÇÃO, O MARKETING SOCIAL E A IMAGEM/MARCA DAS EMPRESASpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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