Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2063
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Naves, Ana Cristina-
dc.creatorMendonça, Abyla Assalin-
dc.date.accessioned2021-11-08T14:34:35Z-
dc.date.available2021-11-08-
dc.date.available2021-11-08T14:34:35Z-
dc.date.issued2016-06-23-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2063-
dc.description.abstractEn este trabajo se aborda el desarrollo lector del 1 al 3 año de la escuela primaria Este enfoque se justifica por el hecho de que hoy en dia todavía hay niños que terminan la primaria sin el proceso de lectura consolidada, o en el desarrollo satisfactorio. El objetivo del estudio es entender cómo trabajar con la lectura debe ser desarrollado en la escuela con vista a su consolidación hasta 8 años de edad, las habilidades necesarias para el proceso de desarrollo, además de las estrategias de enseñanza y de intervención docente. Con este fin se ha hecho mediante la revisión de bibliografias relacionados con el tema discutido La lectura funcionaba correctamente y hace significativamente el niño ciudadano más crítico más creativa y participativa.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho aborda o desenvolvimento leitor do 1° ao 3° ano do Ensino Fundamental. Tal abordagem se justifica pelo fato de que na atualidade ainda há crianças concluindo o Ensino Fundamental sem o processo da leitura consolidado, ou, em desenvolvimento satisfatório. O objetivo do estudo é compreender a maneira como o trabalho com a leitura deve ser desenvolvido na escola com vista a sua consolidação até 8 anos de idade, as capacidades necessárias para o desenvolvimento do processo, além das estratégias de ensino e intervenção docente. Este propósito se deu mediante revisão em bibliografias que tratam do tema abordado. A leitura trabalhada de forma adequada e significativa torna a criança um cidadão mais crítico, mais criativo e participativo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Regiane Paulino (regiane.paulino@unis.edu.br) on 2021-11-08T14:34:35Z No. of bitstreams: 1 Abyla Assalin Mendonça.pdf: 2229937 bytes, checksum: 695ba74aa1397dc9f9cfd1403dbf0c2c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-11-08T14:34:35Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Abyla Assalin Mendonça.pdf: 2229937 bytes, checksum: 695ba74aa1397dc9f9cfd1403dbf0c2c (MD5) Previous issue date: 2016-06-23en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFATEPSpt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectDESENVOLVIMENTO LEITORpt_BR
dc.subjectENSINO FUNDAMENTALpt_BR
dc.subjectLEITURApt_BR
dc.subject.cnpqCiências Humanaspt_BR
dc.titleDESENVOLVIMENTO LEITOR - ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Abyla Assalin Mendonça.pdf2,18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.