Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2068
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Magalhães, Glória Lúcia-
dc.creatorSousa, Auriana de Paula-
dc.date.accessioned2021-11-08T18:09:05Z-
dc.date.available2021-11-08-
dc.date.available2021-11-08T18:09:05Z-
dc.date.issued2016-06-23-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2068-
dc.description.abstractThis work deals with the theme the play in child education: a discussion the light of Winnicott, Vygotsky. Kishimoto. Such an approach is justified by the importance of under stain gmail ding the process of development and learning while the child plays. The objective of this work is to discuss about the knowledge for educators through the knowledge of these theoretical, so they can work in a playful way while they teach. This will be achieved through the research showing that deliver the ludic methods child learn playing and that the teacher use should be made of creative methods, where the child will learn in a clear and pleasantpt_BR
dc.description.resumoEste trabalho aborda o tema o Brincar na Educação Infantil. Tal abordagem se justifica pela importância de se conhecer o processo de desenvolvimento e o aprender enquanto a criança brinca. O objetivo desse trabalho é discutir sobre o conhecimento para educadores através dos conhecimentos desses teóricos, para que possam trabalhar a ludicidade enquanto ensinam. Este propósito será conseguido através da pesquisa evidenciando métodos lúdicos que propiciam à criança a aprender "brincando" e que o professor, deve utilizar-se de métodos criativos, onde a criança aprenderá de forma clara e prazerosa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Regiane Paulino (regiane.paulino@unis.edu.br) on 2021-11-08T18:09:05Z No. of bitstreams: 1 Auriana de Paula Sousa.pdf: 2168376 bytes, checksum: 736b16888e53eab231644b06dd088888 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-11-08T18:09:05Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Auriana de Paula Sousa.pdf: 2168376 bytes, checksum: 736b16888e53eab231644b06dd088888 (MD5) Previous issue date: 2016-06-23en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFATEPSpt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBRINCARpt_BR
dc.subjectCRIANÇApt_BR
dc.subjectDESENVOLVIMENTOpt_BR
dc.subject.cnpqCiências Humanaspt_BR
dc.titleBRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA DISCUSSÃO A LUZ DE VYGOTSKY, WINNICOTT E KISHIMOTOpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Auriana de Paula Sousa.pdf2,12 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.