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Campo DCValorIdioma
dc.creatorCorrêa, Otávio Meneguci-
dc.creatorGuedes, Eduardo Emanuel Vieira-
dc.date.accessioned2022-02-25T14:02:52Z-
dc.date.available2022-02-25-
dc.date.available2022-02-25T14:02:52Z-
dc.date.issued2021-11-29-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2226-
dc.description.abstractThis work addresses the application of a customer satisfaction survey of an autoparts company. Such an approach is necessary since all companies need a feedback parameter from their customers, in order to identify the level of satisfaction with the service and product and create maintenance and loyalty strategies, or if the company could improve or change the way it works. The objective of this study is to identify the level of customer satisfaction of an auto parts sales company, in order to help identify weak points in the service and help in making decisions to implement improvements. This purpose will be achieved through a literature review, followed by a case study. This study is based on a questionnaire with questions from the Customer Effort Score (CES) and Net Promoter Score (NPS). The study demonstrated the importance of conducting customer satisfaction surveys, which helps in decision-making in order to loyalize, retain and delight customers.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho aborda a aplicação de uma pesquisa de satisfação de clientes de uma empresa de autopeças. Tal abordagem se faz necessária já que todas empresas precisam de um parâmetro de feedback de seus clientes, para poder identificar o nível de satisfação com o serviço e produto e criar estratégias de manutenção e fidelização ou se a empresa poderia melhorar ou modificar a forma como trabalha. O objetivo deste estudo é identificar o nível de satisfação dos clientes de uma empresa de venda de autopeças, visando auxiliar na identificação de pontos frágeis do serviço e ajudar na tomada de decisões para aplicação de melhorias. Este propósito será conseguido através da revisão bibliográfica, seguida de um estudo de caso. Esse estudo se baseou em um questionário com questões do Customer Effort Score (CES) e Net Promoter Score (NPS). O estudo demonstrou a importância de se realizar pesquisas de satisfação de clientes, o que ajuda na tomada de decisão com intuito de fidelizar, manter e encantar clientes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Damaris Costa (damaris.costa@unis.edu.br) on 2022-02-25T14:02:52Z No. of bitstreams: 1 Otávio Meneguci.pdf: 285290 bytes, checksum: 0e9cefe2ec35f7a68473f12214acfe1b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-02-25T14:02:52Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Otávio Meneguci.pdf: 285290 bytes, checksum: 0e9cefe2ec35f7a68473f12214acfe1b (MD5) Previous issue date: 2021-11-29en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.relation.ispartofAPLICAÇÃO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES DE UMA EMPRESA DE AUTOPEÇASpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectSATISFAÇÃO DE CLIENTESpt_BR
dc.subjectATENDIMENTOpt_BR
dc.subjectTOMADA DE DECISÃOpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIASpt_BR
dc.titleAPLICAÇÃO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES DE UMA EMPRESA DE AUTOPEÇASpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
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