Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 51.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Mai-2014LOOKBOOK: a criação de uma campanha virtual para a loja Salve-SalveMiranda, Luíza MachadoTrabalho de Conclusão de Curso
26-Abr-2015REFLEXÕES SOBRE INTERNET: e suas consequênciasButtignon, Lucas Augusto AntunesTrabalho de Conclusão de Curso
26-Abr-2015EVENTO ENQUANTO ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA MARCAPenha, Maria Vitória Alckmin JordãoTrabalho de Conclusão de Curso
21-Dez-2017A VIOLÊNCIA SIMBÓLICA NA ESTÉTICA RITUAL DAS NARRATIVAS CONTEMPORÂNEASPereira, Matheus RaimundiTrabalho de Conclusão de Curso
6-Mai-2014UM ENTENDIMENTO SOBRE O PROCESSO DE COMUNICAÇÃO, O MARKETING SOCIAL E A IMAGEM/MARCA DAS EMPRESASMelo, Shayanne SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Mai-2014CASAMENTO E FOTOGRAFIA: A CONTRIBUIÇÃO DA FOTOGRAFIA NA ESPETACULARIZAÇÃO DO CASAMENTOCastellar, Rebeka AlvarezTrabalho de Conclusão de Curso
4-Mai-2014FERRAMENTAS DE MARKETING PARA A CONQUISTA DO PÚBLICO ALVO INFANTIL: OS CASOS DAS MARCAS DANONINHO E BRANDILIMarques, Thais CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Mai-2015A IDENTIFICAÇÃO DA MARCA: UM ESTUDO DE CASO EM 04 CLUBES DO FUTEBOL BRASILEIROMendes, Pedro Henrique NeryTrabalho de Conclusão de Curso
6-Mai-2014FOTO DOCUMENTÁRIO: JUNÇÃO DA LINGUAGEM AUDIOVISUAL DO DOCUMENTÁRIO E A FOTOGRÁFICA NA ORGANIZAÇÃO DE UMA SÉRIEPaulino, Rosilene Aparecida FerroniTrabalho de Conclusão de Curso
19-Out-2015GED: GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS: o caso da Prefeitura Municipal de Aguanil - MGCardoso, Henrique CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso