Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Ago-2015UM RETRATO DA REALIDADE: A PERCEPÇÃO DA SOCIEDADE SOBRE A MARGINALIDADE ATRAVÉS DO FACEBOOKBorges, Mariane Riibeiro; Pederiva, Patrícia BragaArtigo de Periódico
31-Ago-2015PRODUTO FINAL: PROJETO "A PUBLICIDADE FAZ TV"Silva, Lígia Couto; Rosa, Rayara ErbstArtigo de Periódico
26-Abr-2016ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO: UM LEVANTAMENTO DAS DEFICIÊNCIAS MAIS COMUNS ENCONTRADAS PELOS PROFISSIONAIS DE ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO EM VARGINHA PARA CRIAÇÃO DE UM GUIA DE BOAS PRÁTICAS DE ATENDIMENTOJorge, Mayni Emile Alves; Fioravanti, Rogério Azevedo do Carmo; Souza, Thaís BaroniArtigo de Periódico
30-Nov-2021ALÉM DO JOGO: os videogames enquanto mídia interativa e expressão artísticaFerraz, Natália Caetano Souza,; Paiva, Lucas RosaArtigo de Periódico
30-Nov-2021EVOLUÇÃO DA IMAGEM DA MULHER NA MÍDIABrígida, Franciele BalbinoArtigo de Periódico
30-Nov-2021A BUSCA POR ENGAJAMENTO ENTRE OS COLABORADORES ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO INTERNA: um estudo de caso da unidade de uma multinacional no Sul de MinasMendonça, Henrique AndradeArtigo de Periódico
30-Nov-2022O USO DO STORYTELLING NA REDAÇÃO PUBLICITÁRIA: uma análise da campanha Em 2020, Brilhe do Seu Jeito, do BradescoTerra, Camila PereiraArtigo de Periódico
21-Nov-2022ASSESSORIA DE IMPRENSA NO FUTEBOL: a importância desta área em clubes brasileiros durante a pandemiaSilva, Alisoson Marques DaArtigo de Periódico
30-Nov-2022A COBERTURA JORNALÍSTICA DOS CAMPEONATOS DE E-SPORTS NO BRASILLima, Bianca BorgesArtigo de Periódico
27-Jan-2023A REPRESENTATIVIDADE LGBTQIAP+ NA PUBLICIDADE: uma análise dos anúncios publicitários no Instagram da marca NaturaReghin, Paloma dos SantosArtigo de Periódico