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Campo DCValorIdioma
dc.creatorTerra, Camila Pereira-
dc.date.accessioned2023-01-27T13:52:47Z-
dc.date.available2023-01-27-
dc.date.available2023-01-27T13:52:47Z-
dc.date.issued2022-11-30-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2445-
dc.description.abstractThis research discusses the use of Storytelling in Advertising Copywriting from a analysis of the campaign In 2020, Shine Your Way, by Bradesco. Such an approach is justified by the the fact that Storytelling is a very efficient technique in Advertising Copywriting to call people's attention and generate connection with the target audience. The purpose of this study is to go through, briefly, the evolution of advertising in Brazil and show the relevance of Storytelling for the brands, analyzing how this strategy worked in Bradesco's campaign. This goal will be achieved through bibliographical, explanatory and qualitative research that will base the analysis of the campaign. Studies show that Brazilian advertising has evolved over the years, Consequently, the way of advertising has changed. Today, many brands use the Storytelling strategy to connect with your audience and achieve your goals as the example of the campaign In 2020, Shine Your Way.pt_BR
dc.description.resumoEsta pesquisa discorre sobre o uso do Storytelling na Redação Publicitária a partir de uma análise da campanha Em 2020, Brilhe do Seu Jeito, do Bradesco. Tal abordagem se justifica pelo fato de o Storytelling ser uma técnica na Redação Publicitária muito eficiente para chamar a atenção das pessoas e gerar conexão com o público-alvo. O propósito deste estudo é percorrer, brevemente, a evolução da publicidade no Brasil e mostrar a relevância do Storytelling para as marcas, analisando como essa estratégia funcionou na campanha do Bradesco. Este objetivo será alcançado através da pesquisa bibliográfica, explicativa e qualitativa que embasará a análise da campanha. Os estudos evidenciam que a publicidade brasileira evoluiu com o passar dos anos, consequentemente a forma de se fazer propaganda mudou. Hoje, muitas marcas utilizam da estratégia do Storytelling para se conectarem com o seu público e alcançam suas finalidades como o exemplo da campanha Em 2020, Brilhe do Seu Jeito.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Edna Nascimento (edina.nascimento@unis.edu.br) on 2023-01-27T13:52:47Z No. of bitstreams: 1 Artigo - Camila Pereira Terra.pdf: 490733 bytes, checksum: 9a740d011a19ab7d9376ae93c39f7c0f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-01-27T13:52:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Artigo - Camila Pereira Terra.pdf: 490733 bytes, checksum: 9a740d011a19ab7d9376ae93c39f7c0f (MD5) Previous issue date: 2022-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.relation.ispartofO USO DO STORYTELLING NA REDAÇÃO PUBLICITÁRIA: uma análise da campanha Em 2020, Brilhe do Seu Jeito, do Bradescopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRedação Publicitáriapt_BR
dc.subjectBradescopt_BR
dc.subjectStorytellingpt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.titleO USO DO STORYTELLING NA REDAÇÃO PUBLICITÁRIA: uma análise da campanha Em 2020, Brilhe do Seu Jeito, do Bradescopt_BR
dc.title.alternativeCamila Pereira Terrapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
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