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dc.creatorEspírito Santo, Filipe Teixeira do-
dc.date.accessioned2023-02-09T13:51:56Z-
dc.date.available2023-02-09-
dc.date.available2023-02-09T13:51:56Z-
dc.date.issued2022-11-30-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2486-
dc.description.abstractThis article describes and analyzes technologies within data science. Since the focus is to delve deeper into the data that is generated through voice conversation, showing how speech analytics can be a strong ally for companies that need to identify customer difficulties and pain within what is said on voice channels, this will enable companies to take measures to improve the customer experience. And to show a solution, several contemporary technologies will be presented such as data analysis, big data, artificial intelligence and the use of the cloud, so that through these technologies a methodology is presented that uses all these concepts. This methodology will be able to identify all the conversation that is being spoken within the communication channels and will generate analysis for those responsible for decision making within the company, this will make it possible to draw strategic plans and mitigate failures that occur within the conversation flow.pt_BR
dc.description.resumoEste artigo descreve e analisa tecnologias dentro da ciência de dados. Sendo que o foco é se aprofundar nos dados que são gerados através da conversação de voz, mostrando como o speech analytics pode ser um forte aliado para empresas que precisam identificar as dificuldades e dores dos clientes dentro do que é falado nos canais de voz, isso possibilitará que as empresas tomem medidas para melhorar a experiência dos clientes. E para mostrar uma solução serão apresentadas várias tecnologias contemporâneas como a análise de dados, big data, inteligência artificial e a utilização da nuvem, para que através dessas tecnologias seja apresentado uma metodologia que utiliza todos estes conceitos. Essa metodologia conseguirá identificar toda a conversação que está sendo falada dentro dos canais de comunicação e irá gerar análises para os responsáveis pela tomada de decisão dentro da empresa, isso possibilitará traçar planos estratégicos e mitigar falhas que acontecem dentro do fluxo de conversação.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Edna Nascimento (edina.nascimento@unis.edu.br) on 2023-02-09T13:51:56Z No. of bitstreams: 1 Filipe Teixeira do Espirito Santo.pdf: 201485 bytes, checksum: f9a054a1b5817b80a9b59f4fcb84fca4 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-02-09T13:51:56Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Filipe Teixeira do Espirito Santo.pdf: 201485 bytes, checksum: f9a054a1b5817b80a9b59f4fcb84fca4 (MD5) Previous issue date: 2022-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.relation.ispartofAS DIFICULDADES QUE EMPRESAS POSSUEM PARA EXTRAIR ANÁLISES ASSERTIVAS DA CONVERSAÇÃO DE VOZ PARA TOMADA DE DECISÕESpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCiência de dadospt_BR
dc.subjectInteligência artificialpt_BR
dc.subjectCanais de conversaçãopt_BR
dc.subjectSpeech Analyticspt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.titleAS DIFICULDADES QUE EMPRESAS POSSUEM PARA EXTRAIR ANÁLISES ASSERTIVAS DA CONVERSAÇÃO DE VOZ PARA TOMADA DE DECISÕESpt_BR
dc.title.alternativeFilipe Teixeira do Espírito Santopt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
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