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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Frogeri, Rodrigo Franklin-
dc.creatorSarmento Júnior, Paulo César-
dc.date.accessioned2023-03-29T11:54:41Z-
dc.date.available2023-03-29-
dc.date.available2023-03-29T11:54:41Z-
dc.date.issued2022-04-11-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2568-
dc.description.abstractE-commerce has stood out over the years as an important ally in the expansion of business models. Selling over the Internet is a practical way to open a store and also a means of expanding sales. There are many benefits to selling online, how to not have to provide information about your company and be prepared to deal with some differences in the domain. This study was carried out with the aim of comparisons between companies that make use of e-commerce systems and social networks as a marketing tool, how these systems are used by organizations that provide services over the internet. It is important to emphasize that the selection of data was made through a qualitative approach, that is, emphasizing the importance of its context and structure. The results showed that the use of social networks and e-commerce are easy to learn, are intuitive and agile systems, influence on sales, increase the visibility of the company, facilitates the relationship and support between companies and is a useful tool for expand business.pt_BR
dc.description.resumoO e-commerce tem se destacado ao longo dos anos como um importante aliado na expansão de modelos de negócio. Vender pela Internet é uma forma prática de abrir uma loja e também um meio de ampliar as vendas. Há muitos benefícios em vender pela internet, como não ter que fornecer informações sobre sua empresa e estar preparado para lidar com algumas diferenças no domínio. Este estudo foi realizado com o objetivo de realizar comparações entre as empresas que fazem uso de sistemas de e-commerce e redes sociais como ferramenta de marketing, como esses sistemas são utilizados por organizações que prestam serviços através da internet. É relevante ressaltar que a seleção dos dados foi feita por meio de abordagem qualitativa, ou seja, enfatizando a importância de seu contexto e estrutura. Os resultados mostraram que o uso de redes sociais e e-commerce são fáceis de aprender, são sistemas intuitivos e ágeis, influência nas vendas, aumenta a visibilidade da empresa, facilita o relacionamento e suporte entre empresas e é uma ferramenta útil para ampliar os negócios.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Edna Nascimento (edina.nascimento@unis.edu.br) on 2023-03-29T11:54:41Z No. of bitstreams: 1 Paulo Cesar Sarmento TERMO.jpeg: 147430 bytes, checksum: 907ea4ac0fa272306cb119ca447bcfd7 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-03-29T11:54:41Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Paulo Cesar Sarmento TERMO.jpeg: 147430 bytes, checksum: 907ea4ac0fa272306cb119ca447bcfd7 (MD5) Previous issue date: 2022-04-11en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro Universitáriopt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjecte-commercept_BR
dc.subjectCOVID-19pt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectmodelos de negóciopt_BR
dc.subject.cnpqCiências exatas e da terrapt_BR
dc.titleAdoção do e-commerce e das redes sociais como mecanismos de minimização do impacto econômico causado pela pandemia da COVID-19 em Micro e Pequenas Empresaspt_BR
dc.title.alternativePaulo César Sarmento Júniorpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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