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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Éverson-
dc.creatorBichaco, Joyce-
dc.date.accessioned2018-12-07T14:12:38Z-
dc.date.available2018-12-07-
dc.date.available2018-12-07T14:12:38Z-
dc.date.issued2018-12-07-
dc.citation.issue4pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/317-
dc.description.abstractThis paper discusses the use of storytelling in advertising. Such an approach is justified by the great success achieved by the brands that use the technique at the time of liquidity that we live, in which the social and affective relationships are fragile and there is an ease and Division of public attention due to the wealth of information that receive for all media. The aim of this study is to understand the concepts of storytelling and present campaigns where he was properly applied reaching your objective of moving and attract the public. This purpose will be obtained from analyses of cases and literature review of relevant authors on the subject. The bibliographical research aims to analyze third sources that address the main theories of a theme. Thus, the analysis indicated that humans are attracted to stories and we can use this technique to convey our ideas and build the image of a brand, concluding that the storytelling is essential to win public attention to the resort the emotional side generating sales and customer loyalty.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho aborda o uso do storytelling na publicidade. Tal abordagem se justifica pelo grande sucesso conquistado pelas marcas que utilizam a técnica no momento de liquidez que vivemos, no qual as relações sociais e afetivas são frágeis e há uma atenuação e divisão de atenção do público devido à profusão de informações que recebem por todos os meios de comunicação. O objetivo deste estudo é entender os conceitos do storytelling e apresentar campanhas onde ele foi corretamente aplicado atingindo sua finalidade de comover e atrair o público. Este propósito será obtido a partir de análises de cases e revisão bibliográfica de autores relevantes no assunto. A pesquisa bibliográfica visa analisar fontes terceiras que abordam as principais teorias de um tema. Assim, a análise indicou que os seres humanos são atraídos por histórias e que podemos utilizar essa técnica para transmitir nossas ideias e construir a imagem de uma marca, concluindo que o storytelling é essencial para conquistarmos a atenção do público ao recorrer ao lado emocional gerando vendas e fidelização.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Éverson Santos (eversonsts@hotmail.com) on 2018-12-07T14:12:38Z No. of bitstreams: 1 STORYTELLING_a persuasão das histórias na publicidade (Everson Santos e Joyce Bichaco).pdf: 352880 bytes, checksum: 0179fa9966f320e3cbc780c22ec1c548 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-12-07T14:12:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 STORYTELLING_a persuasão das histórias na publicidade (Everson Santos e Joyce Bichaco).pdf: 352880 bytes, checksum: 0179fa9966f320e3cbc780c22ec1c548 (MD5) Previous issue date: 2018-12-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.relation.ispartofSimgeti (Simpósio Mineiro de Gestão, Educação, Comunicação e Tecnologia da informação.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectHistóriaspt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectStorytellingpt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectPublicitypt_BR
dc.subjectBrandspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.titleSTORYTELLING: a persuasão das histórias na publicidadept_BR
dc.title.alternativeSTORYTELLING: the persuasion of stories in advertisingpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
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