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Campo DCValorIdioma
dc.creatorMorais, Isabela-
dc.creatorCarneiro, Patrícia Alves Pereira-
dc.date.accessioned2018-12-07T14:19:27Z-
dc.date.available2018-12-07T14:19:27Z-
dc.date.issued2017-11-30-
dc.citation.issue-pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/320-
dc.description.abstractThis work covers nursing in the health care network at the primary and secondary level, aiming to evaluate the existence of protocols for reception in the Family Health strategy, the follow-up and referral of the client to secondary care, care provided to the client with vitiligo and to the analysis of the professional's knowledge about the disease, which is extremely relevant so that their attention to the client is given assertively, covering the client in all points that need attention and with this constantly adding knowledge for health professionals. It is believed that with this the customer service will have evolutions and will be rendered with quality. The client who arrives at primary care seeks a reception in front of what has manifested itself in his / her skin, with that the reception and reception that the nurse presents in the first contact, there is a need to be more careful, because for his a chronic illness that affects the image and consequently the self-esteem the client is inhibited, much for the fact that society does not know about the pathology, often assuming that it is a communicable disease.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem como abrangência a enfermagem na rede de atenção à saúde no nível primário e secundário, tendo como objetivo avaliar a existência de protocolos seguidos para a recepção na estratégia Saúde da Família, o acompanhamento e encaminhamento do cliente para atenção secundária, o atendimento prestado ao cliente portador do vitiligo e à análise do conhecimento do profissional sobre a doença que é de extrema relevância para que sua atenção ao cliente seja prestada de forma assertiva, que abranja o cliente em todos os pontos que necessitam de atenção e com isso acrescente constantemente conhecimento para profissional de saúde. Acredita-se que com isso o atendimento ao cliente terá evoluções e será prestado com qualidade. O cliente que chega a atenção primária procura por um acolhimento diante do que se manifestou em sua pele, com isso o acolhimento e a recepção que o enfermeiro apresenta no primeiro contato, há a necessidade de ser mais cuidadoso, pois por seu uma doença crônica que afeta a imagem e consequentemente a autoestima o cliente fica inibido, muito pelo fato do não conhecimento da sociedade em relação a patologia, supondo muitas vezes que se trata de uma doença transmissível.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Regiane Paulino (regiane.paulino@unis.edu.br) on 2018-12-07T14:19:27Z No. of bitstreams: 1 isabela.pdf: 1029633 bytes, checksum: 95c69ccd6ac3302f82b4346b846dc491 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-12-07T14:19:27Z (GMT). No. of bitstreams: 1 isabela.pdf: 1029633 bytes, checksum: 95c69ccd6ac3302f82b4346b846dc491 (MD5) Previous issue date: 2017-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.relation.ispartof-pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectVitiligpt_BR
dc.subjectEnfermagempt_BR
dc.subjectRede de atenção à saúdept_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::ENFERMAGEMpt_BR
dc.titleENFERMAGEM FRENTE AO VITILIGO NA REDE DE ATENÇÃO Á SAÚDE: Abrangência nível primário e secundáriopt_BR
dc.title.alternativeIsabela Moraispt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
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