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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Cardoso, Estélio José-
dc.creatorAssis, Hilda Araújo Gonçalves de-
dc.date.accessioned2019-02-13T16:29:22Z-
dc.date.available2019-02-13T16:29:22Z-
dc.date.issued2018-12-11-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/556-
dc.description.abstractThis research highlights the importance of offering a quality service as a differential to attract, retain and retain customers. One of the key differentiators for the survival of any organization is a differentiated strategic plan that can define how to meet consumer expectations and maintain a long-term relationship. The mobile companies rely on the tool provided by Anatel to measure public satisfaction and whether the "needs" of customers are being met. Bibliographical researches and on-line researches were carried out in sites specialized in the subject, in search of detecting the techniques used to overcome competitors and gain a favorable position in the market. The objective is to analyze the techniques used by the telephone companies for good customer service, valuing services and products, promoting knowledge about current technologies and reporting how the differentials in competitive strategies interfere in the achievement of the company's marketshare. The present work made possible a better understanding of the current customers of the mobile telephony sector, proposing a change in the way the companies concatenate as the customers. He concluded that, an effort is needed to achieve adequate care, despite the difficulties with the macro-environment; Another challenge for companies is to practice pricing that meets the prospects needs of each audience. Whereas a differentiated approach to the market will enable operators to achieve favorable results.pt_BR
dc.description.resumoEsta pesquisa ressalta a importância de oferecer um atendimento de qualidade como diferencial para atrair, reter e fidelizar os clientes. Um dos principais diferenciais para a sobrevivência de qualquer organização é um plano estratégico diferenciado que consiga definir como satisfazer as expectativas do consumidor e manter um relacionamento de longo prazo. As empresas de telefonia móvel contam com a ferramenta disponibilizada pela Anatel para mensurar a satisfação do público e se as “necessidades” dos clientes estão sendo atendidas. Foram realizadas pesquisas bibliográficas e pesquisas on-line em sites especializados no tema, em busca de detectar quais as técnicas utilizadas para ultrapassar os concorrentes e conquistar um posicionamento favorável no mercado. O objetivo é analisar as técnicas utilizadas pelas empresas de telefonia para um bom atendimento ao cliente, valorizando os serviços e produtos, promover conhecimento sobre as tecnologias atuais e relatar como os diferenciais nas estratégias competitivas interferem na conquista do marketshare da empresa. O presente trabalho possibilitou um melhor entendimento sobre os clientes atuais do setor de telefonia móvel, propondo uma mudança na forma das empresas concatenarem como os clientes. Concluiu que, é necessário um esforço para atingir um atendimento adequado, apesar das dificuldades com o macroambiente; outro desafio das empresas é praticar preços que atendam as perspectivas necessidades de cada público. Considerando que uma abordagem diferenciada em relação ao mercado possibilitará as operadoras resultados favoráveis.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Regiane Paulino (regiane.paulino@unis.edu.br) on 2019-02-13T16:29:22Z No. of bitstreams: 1 TCC Aluna Hilda - Faculdade Victor Hugo Unis.pdf: 510121 bytes, checksum: 6ae156ca8ecdfcb97ada2047bd6a3f34 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-02-13T16:29:22Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC Aluna Hilda - Faculdade Victor Hugo Unis.pdf: 510121 bytes, checksum: 6ae156ca8ecdfcb97ada2047bd6a3f34 (MD5) Previous issue date: 2018-12-11en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro Universitáriopt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectTelefonia Móvelpt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL NO SETOR DA TELEFONIA MÓVELpt_BR
dc.title.alternativeHILDA ARAÚJO GONÇALVES DE ASSISpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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