Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 471-480 de 492.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Set-2023DIMENSIONAMENTO E ANÁLISE FINANCEIRA DE UMA USINA FOTOVOLTAICA RESIDENCIAL EM VARGINHA / MGSilva, Filipe Paulo daTrabalho de Conclusão de Curso
28-Set-2023ANÁLISE DA INTERAÇÃO DO ENGENHEIRO COM A EQUIPE DE EXECUÇÃO EM OBRAS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE: na cidade de Três Corações -MGAndrade, Paulo Henrique deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Set-2023CHACREAMENTO: Legislações que normatizam o parcelamento de solo rural no Município de Varginha-MGMoseli, Márcia Helena Labre LentzTrabalho de Conclusão de Curso
28-Set-2023A AMEAÇA DA QUEBRA DE CRIPTOGRAFIA POR MEIO DA COMPUTAÇÃO QUÂNTICA: um estudo de caso no setor financeiro empresarialMaia, Matheus Vilela DinizTrabalho de Conclusão de Curso
28-Set-2023PATOLOGIAS NA CONSTRUÇÃO CIVIL: estudo de caso da Escola Estadual João dos SantosNeto, Paulo RibeiroTrabalho de Conclusão de Curso
28-Set-2023ESTUDO DE VIABILIDADE ECONÔMICA DE MÉTODOS DE FUNDAÇÃO: Estaca Mega vs Estaca Hélice ContínuaLeite, Lucas CavalcantiTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2023SOB OS HOLOFOTES AMADORES: Uma reflexão sobre a importância social em “Os Boias Frias do Futebol” e “Alambrados do Subúrbio”.Teodoro, Gabriel SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2023MODIFICAÇÃO CORPORAL: o corpo como forma de comunicação das “tribos” primitivas e contemporâneasSilva, Leandro Rodrigo de CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2023COMPORTAMENTOS DA GERAÇÃO Z E SEUS IMPACTOS NO MEIO PUBLICITÁRIOCassimiro, Gleirieny Gabrielly de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2023NOSTALGIA COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING E SUA INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORCarvalho, Juliana de PaulaTrabalho de Conclusão de Curso