Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 91-100 de 111.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
22-Fev-2017UNIMED VARGINHA E O PROJETO AMIGOS DO MEIO AMBIENTE: Um caso aplicado do marketing sustentável para fortalecer a marcaZati, Caio CesarTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2017MARKETING DE CONTEÚDO: Redes sociais como meio de atração para os seguidores do achados do RaphaForsan, Bianca Vargas SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017ANÁLISE DE CONTEÚDO: Um estudo evolutivo das propagandas da SkolCintra, Camila SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Mai-2014DA PROPAGANDA À COMERCIALIZAÇÃO DA ALMA (A partir da semiótica Pierciana)Rodrigues, Dayane MendesTrabalho de Conclusão de Curso
30-Ago-2016A PROPOSTA DA CRIAÇÃO DE UM ROTEIRO DE NÃO-ENTRETENIMENTOCadorini, MoniqueTrabalho de Conclusão de Curso
19-Mai-2021RADIOJORNALISMO NA CONVERGÊNCIA MIDIÁTICAPereira, Euler IagoTrabalho de Conclusão de Curso
20-Mai-2021A DISTOPIA NA CONTEMPORANEIDADE: ANÁLISE DOS DIREITOS FEMININOS A PARTIR DO “O CONTO DA AIA”Ribeiro, Mariana CassianoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jul-2021ANSIEDADE NA UNIVERSIDADE: o peso de uma crise no desempenho acadêmicoFreitas, Anna Gabrielle deTrabalho de Conclusão de Curso
18-Mai-2021QUEM TEM MEDO DO FEMINISMO GORDO: o feminismo voltado ao empoderamento do corpo gordo e uma análise do movimento “corpo livre” no YoutubeFélix, Cleo BruziguessiTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jul-2021VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: o retrato da mídiaJúlio, Adriane de CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso