Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 161-170 de 335.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Dez-2017APOSTAS ESPORTIVAS ONLINE: $B UMA ANÁLISE DO CASO DO MERCADO BRASILEIROMoraes, Rafael Silva de.Trabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017O POLITICAMENTE CORRETO NAS REDES SOCIAISJesus, Leonardo deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017SEMANA JUMPER: CRIAÇÃO DE UM PRODUTO AUDIOVISUAL NOTICIOSO SOBRE NBA ATRAVÉS DE UM CANAL NO YOUTUBEMendes, Pedro Henrique NeryTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017ASSESORIA DE IMPRENSA : A IMPORTÂNCIA DO ASSESSOR DE IMPRENSA EM FILIAIS DE EMPRESASCassimiro, Karoliny AclésiaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017CONGADA: A MERCANTILIZAÇÃO DA FESTA EM JESUÂNIASilva, Douglas Antônio de PáduaTrabalho de Conclusão de Curso
21-Dez-2017CAMPANHA PUBLICITÁRIA: Planejamento de comunicação para escola de idiomas It WorksCorrêa, Carlos EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
22-Fev-2017UNIMED VARGINHA E O PROJETO AMIGOS DO MEIO AMBIENTE: Um caso aplicado do marketing sustentável para fortalecer a marcaZati, Caio CesarTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2017MARKETING DE CONTEÚDO: Redes sociais como meio de atração para os seguidores do achados do RaphaForsan, Bianca Vargas SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017ANÁLISE DE CONTEÚDO: Um estudo evolutivo das propagandas da SkolCintra, Camila SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Mai-2014DA PROPAGANDA À COMERCIALIZAÇÃO DA ALMA (A partir da semiótica Pierciana)Rodrigues, Dayane MendesTrabalho de Conclusão de Curso