Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 321-330 de 350.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Nov-2023COMPORTAMENTOS DA GERAÇÃO Z E SEUS IMPACTOS NO MEIO PUBLICITÁRIOCassimiro, Gleirieny Gabrielly de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2023NOSTALGIA COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING E SUA INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORCarvalho, Juliana de PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2023JORNALISMO REGIONAL: uma análise de escolhas linguísticas no quadro “Conte sua história” da EPTV Sul de MinasSilva, Maria beatriz de CastroTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2023A IMAGEM FEMININA NA PUBLICIDADE: entre o empoderamento e a objetificaçãoMarques, Lívia de AbreuTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2023CONSUMO LOGO EXISTO: A relação entre a publicidade e a modaSantos, Karoline Ribeiro dosArtigo de Periódico
12-Abr-2024BUSINESS INTELLIGENCE COMO FERRAMENTA DE ANÁLISE: o uso da ferramenta por gestores e outros profissionais da empresaCunha, Pedro Alberto daTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2024ECOMILHAS - MOBILIDADE URBANA SUSTENTÁVEL: uma análise na ótica dos usuáriosBaptista, Gustavo Gabriel da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
13-Nov-2024CIBERSEGURANÇA: Ameaças de phishing relacionadas a roubo de identidadeSoares, Brendo BarbosaArtigo de Periódico
13-Nov-2024BENEFÍCIOS DA ADOÇÃO DE UM SISTEMA ERP PARA GERIR DADOS EMPRESARIAISSilva, Arnaldo PereiraArtigo de Periódico
11-Dez-2023APLICATIVOS MÓVEIS BANCÁRIOS: um estudo do impacto da faixa etária na aceitação dessa tecnologiaFirmino, Abner CastelianoTrabalho de Conclusão de Curso