Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 331-340 de 350.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Jun-2024ENGENHARIA DE PROMPT: Uma análise das "alucinações" em Inteligências Artificiais GenerativasSilva, William Jeferson Luis daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2023PROPOSTA DE UM APLICATIVO MÓVEL PARA A CONSULTA DA INTEGRIDADE DE PERIÓDICOS CIENTÍFICOSLemos, André Henrique GiandozoTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2023MECANISMO DE GOVERNANÇA DE TI COMO FONTE DE AGREGAÇÃO DE VALOR AOS NEGÓCIOS: estudo de caso em empresa de grande porteAlves, Jessica DiasTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2024IMPACTOS DA IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES NA PRESERVAÇÃO DOCUMENTAL DA TERRACAPSilva, Rosemary Gomes daArtigo de Periódico
29-Nov-2024ADEQUAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO À LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS: Uma análise no Sul de Minas GeraisRezende, Thiago da SilvaArtigo de Periódico
5-Dez-2023PERCEPÇÃO DOS PROFISSIONAIS EM TI E A APLICABILIDADE DOS TREINAMENTOS OFERECIDOS PELAS ORGANIZAÇÕESSantos, Renata dosTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2024DESTRUIÇÃO E IRRESPONSABILIDADE: VALE S.A. e a dissonância com o próprio brandingCarvalho, Felipe de OliveiraArtigo de Periódico
10-Dez-2024BUZZ MARKETING: um Estudo de Caso do Bar do Galo em Varginha-MGFernandes, Fernando ReisArtigo de Periódico
27-Nov-2024MAGIA E ENCANTAMENTO: o poder do marketing de experiências nos parques temáticos da Disney em OrlandoSantiago, Maria Fernanda SalgadoArtigo de Periódico
27-Nov-2024SUITS WAVE: STARTUP ESPECIALIZADA EM MARKETING JURÍDICOMartins, Thaynara SabinoTrabalho de Conclusão de Curso