Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 24.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
18-Dez-2016MARKETING PESSOAL: as propostas publicitárias da auto imagemFerreira, Lucas Ribeiro; Sana, Nádia Martins; Tavares, Rafael Silva; Corsini, JoelArtigo de Evento
18-Dez-2016MARKETING POLITICO: revista Veja X PT VarginhaMotta, Eliaquim do Nascimento; Viafora, Daniel; Richartz, TerezinhaArtigo de Evento
18-Dez-2016A POLÍTICA E O ESPETÁCULO: os efeitos do espetáculo no processo eleitoral brasileiroFonseca, Matias Ebeneser VillaArtigo de Evento
26-Nov-2018Sociedade de consumo e vaporwave: A evolução dos meios e das formas de comunicaçãoSousa, Gabriel; Horacio, JessicaArtigo de Evento
7-Dez-2018STORYTELLING: a persuasão das histórias na publicidadeSantos, Éverson; Bichaco, JoyceArtigo de Evento
24-Nov-2020A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NO DESENVOLVIMENTO E NA APRENDIZAGEM DA CRIANÇASouza, Ana Caroline Faustino; Oliveira, Scheilla Guimarães deArtigo de Evento
24-Nov-2020A IMPORTÂNCIA DO TEATRO NA EDUCAÇÃO INFANTILCastro, Jordana Oliveira de; Tavares, Luciane Madeira MottaArtigo de Evento
24-Nov-2020O PAPEL DA FAMÍLIA NO DESEMPENHO ESCOLAR DO ALUNOMendes, Natália Pedreira; Oliveira, Scheilla Guimarães deArtigo de Evento
23-Out-2020ANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO: o discurso como meio de hibridização da publicidadeRamos, Alinne Maria Farias; Melo, Carina Adriele Duarte deArtigo de Evento
23-Nov-2020A LUDICIDADE COMO MECANISMO NA ALFABETIZAÇÃOSilva, Taynara Mendes; Tavares, Luciane Madeira MottaArtigo de Evento