Buscar


Filtros actuales:


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 11-20 de 75.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
30-nov-2014PSICANALISE E MARKETING: uma análise sobre a aplicabilidade da Teoria Psicanalítica às estratégias de MarketingCarmo, Francine Silva doTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2015CURTA METRAGEM: InfortúnioDavanso, Maruska Dartízia VaziTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2015MERCHANDISING SOCIAL NAS TELENOVELAS BRASILEIRAS: um estudo de caso da novela Verdades SecretasSilva, Reinaldo Moreira daTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2017PLANEJAMENTO DE MARKETING DO CANAL ULTRANATIVO: um planejamento em prol da cultura trespontanaOliveira, Marcel Henriques LimaTrabalho de Conclusão de Curso
18-dic-2015A proposta da criação de um roteiro de não-entretenimentoCadorini, MoniqueTrabalho de Conclusão de Curso
27-nov-2018LIVRO-REPORTAGEM: O sobe e desce das emoções Pelos trilhos da depressãoSilva, Thamires AparecidaTrabalho de Conclusão de Curso
25-nov-2018RPG: o jogo e sua contribuição no desenvolvimento da comunicação em Boa EsperançaFavett, Higor Aleksander AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
25-nov-2018O PAPEL DO JORNALISTA COMO SOCIAL MEDIA: um estudo de caso sobre a empresa Elóy CalçadosMartins, Débora Portes GualbertoTrabalho de Conclusão de Curso
24-nov-2020VAREJO E COVID-19: uma análise da Covid 19 e seus impactos no varejo de VarginhaSilva, Giovanna Louise; Caldeira, Lúcio GarciaTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2017A POSSIBILIDADE DE DESUMANIZAÇÃO DO INDIVÍDUO ATRAVÉS DE JORNAIS SENSACIONALISTASCoutinho, Helder Sezinaldo QueirozTrabalho de Conclusão de Curso