Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Dez-2018STORYTELLING: a persuasão das histórias na publicidadeSantos, Éverson; Bichaco, JoyceArtigo de Evento
26-Nov-2020AGÊNCIA HUB COMUNICAÇÃONasser, BrynnerTrabalho de Conclusão de Curso
23-Out-2020ANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO: o discurso como meio de hibridização da publicidadeRamos, Alinne Maria Farias; Melo, Carina Adriele Duarte deArtigo de Evento
30-Nov-2017MARKETING DIGITAL: Mídias para revendedores iniciantes e consumo inteligenteMoreira, Gabriel Nunes de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2019O MARKETING E A PUBLICIDADE ATRAVÉS DE UMA NOVA ÓTICA SOCIAL: a (des)construção dos paradigmas de belezaLuiz, Sabrina Fernandes de AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2023A REPRESENTATIVIDADE LGBTQIAP+ NA PUBLICIDADE: uma análise dos anúncios publicitários no Instagram da marca NaturaReghin, Paloma dos SantosArtigo de Periódico
28-Nov-2023COMPORTAMENTOS DA GERAÇÃO Z E SEUS IMPACTOS NO MEIO PUBLICITÁRIOCassimiro, Gleirieny Gabrielly de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2023NOSTALGIA COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING E SUA INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORCarvalho, Juliana de PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2023A IMAGEM FEMININA NA PUBLICIDADE: entre o empoderamento e a objetificaçãoMarques, Lívia de AbreuTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2023CONSUMO LOGO EXISTO: A relação entre a publicidade e a modaSantos, Karoline Ribeiro dosArtigo de Periódico