Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/104
metadata.dc.type: Artigo de Evento
Título : MARKETING PESSOAL: as propostas publicitárias da auto imagem
Otros títulos : Lucas Ribeiro Ferreira
metadata.dc.creator: Ferreira, Lucas Ribeiro
Sana, Nádia Martins
Tavares, Rafael Silva
Corsini, Joel
metadata.dc.description.resumo: No mercado atual, desenvolver a marca torna-se a cada dia algo mais necessário e eficaz para seu sucesso, pois através do marketing, podemos passar pelo processo administrativo e social, com as ferramentas necessárias para que indivíduos e organizações consigam obter o que desejam. O marketing pessoal, não é diferente, pois pessoas vão utilizá-lo para a promoção da auto imagem, sua marca pessoal, onde saber se mostrar, se destacar dos demais, torna-se algo essencial, devido a vasta concorrência no mercado de trabalho. Podemos dizer, que o marketing pessoal é o simples fato de saber se vender, onde demonstrar para o outro o que você tem e faz de melhor lhe proporcionará o resultado almejado profissionalmente. O objetivo deste artigo é discorrer sobre a importância e necessidade do Marketing Pessoal como estratégia de venda, assim como de a experiência profissional em um mercado de trabalho extremamente competitivo, onde aliados a criatividade, podem ser uma maneira eficiente de conseguir destaque profissional. Através de pesquisa bibliográfica, podemos constatar que vários autores como Kotler, Armistrong e Oliveira Neto, defendem a imagem do marketing como estratégia para sucesso empresarial e pessoal.
Resumen : In the current market, developing the brand becomes more and more necessary and effective for its success, because through marketing, we can go through the administrative and social process, with the tools necessary for individuals and organizations to get what they want. Personal marketing is no different, because people will use it to promote self image, their personal brand, where to know if to show, stand out from the others, becomes essential because of the vast competition in the job market. We can say that personal marketing is the simple fact of knowing how to sell, where to demonstrate to others what you have and do the best will give you the desired result professionally. The objective of this article is to discuss the importance and necessity of Personal Marketing as a sales strategy, as well as professional experience in an extremely competitive job market, where allied with creativity, can be an efficient way to achieve professional prominence. Through bibliographic research, we can see that several authors such as Kotler, Armistrong and Oliveira Neto, defend the image of marketing as a strategy for business and personal success.
Palabras clave : Marketing Pessoal
Portfólio
Profissional
Revista
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas
metadata.dc.publisher.initials: FEPESMIG
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/104
Fecha de publicación : 18-dic-2016
Aparece en las colecciones: Publicidade e Propaganda.

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Artigo Científico - MARKETING PESSOAL.pdf263,03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.