Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1236
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : MARKETING DIGITAL
Otros títulos : CRISTIANE APARECIDA FONSECA AZEVEDO
metadata.dc.creator: Azevedo, Cristiane Aparecida Fonseca
metadata.dc.contributor.advisor1: Cardoso, Estélio José
metadata.dc.description.resumo: A tecnologia avançada e a influência da internet no dia a dia das pessoas, aliadas as mudanças nos hábitos de vida motivaram as empresas a ver na internet uma forma imprescindível de comunicação para seu marketing. O marketing digital nasce sob nova ótica a cerca do marketing tradicional, com novas ferramentas e novos métodos de abordagem do consumidor. Regra geral, a necessidade de satisfazer o cliente faz do marketing digital o canal pelo qual as empresas encontram seus consumidores, atualmente inclusos em uma nova maneira de viver no mundo digital.
Resumen : Advanced technology and the influence of the internet on people's daily lives, combined with changes habits of life motivated companies to see on the internet an essential way of communication for your marketing. Digital marketing is born from a new perspective about the traditional marketing, with new tools and new methods of approaching the consumer. As a general rule, the need to satisfy the customer makes digital marketing the channel through which companies find their consumers, currently included in a new way of living in the digital world.
Palabras clave : Consumidor
Canal de comunicação
Tecnologia
Marketing Digital
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas
metadata.dc.publisher.initials: FEPESMIG
metadata.dc.publisher.department: Centro Universitário
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1236
Fecha de publicación : 16-jul-2019
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC MARKETING DIGITAL 2019.pdf548,99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.