Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1237
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Silva, Edson Wander da-
dc.creatorSilva, Heider de Oliveira-
dc.date.accessioned2020-03-06T17:37:33Z-
dc.date.available2020-03-06T17:37:33Z-
dc.date.issued2019-07-04-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1237-
dc.description.abstractThis course conclusion paper aims to analyze how networks can influence the habits and behaviors of employees within Organizations. The current scenario is one of technological advancement and requires a communication skills and quick response. Information systems and social networks have been great allies in corporate communication, reducing the distance between company and customers. There are several means of communication, the most advanced and currently used within Organizations are computers, tablets and smartphones, all with the ability to access the internet. Nowadays it became very easy to communicate with anyone from wherever you are, this facility is mainly due to the social networks, which carry information at high speed, and can also be used as entertainment. Social networks and new media are not enemies. They are resources, and like any other types of resources, when well used it brings dividends, which are misused bring damage and moreover it is not just about using good or bad, nowadays companies that don't stick to “mobile” tend to stay behind in the marketing race.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho de conclusão de curso tem como objetivo analisar como as redes sociais podem influenciar nos hábitos e comportamentos dos colaboradores dentro das Organizações. O atual cenário é de avanço tecnológico e exige uma grande capacidade de comunicação e resposta rápida. Os sistemas de informação e as redes sociais tem sido grandes aliados na comunicação corporativa, diminuindo a distância entre empresa e clientes. São vários os meios de comunicação, os mais avançados e usados no momento dentro das Organizações são computadores, tablets e smartphones, todos com capacidade de acessar a internet. Hoje em dia ficou muito fácil se comunicar com qualquer pessoa de onde quer que se esteja, essa facilidade se deve principalmente por causa das redes sociais, que carregam informações em alta velocidade, e também podem ser usadas como entretenimento. As redes sociais e os novos meio de comunicação não são inimigos. São recursos, e como quaisquer outros tipos de recursos, quando bem utilizados traz dividendos, qual mal utilizados trazem prejuízo e além disso não se trata tão somente de utilizar bem ou mal, nos dias atuais empresas que não se rederem ao “mobile” tendem a ficar para traz na corrida mercadológica.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Regiane Paulino (regiane.paulino@unis.edu.br) on 2020-03-06T17:37:33Z No. of bitstreams: 1 tcc artigo pronto cd.pdf: 792076 bytes, checksum: f5a5bf689f461496a99463934dbaa18f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-03-06T17:37:33Z (GMT). No. of bitstreams: 1 tcc artigo pronto cd.pdf: 792076 bytes, checksum: f5a5bf689f461496a99463934dbaa18f (MD5) Previous issue date: 2019-07-04en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro Universitáriopt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRedes Sociaispt_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.subjectInformaçãopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectOrganizaçõespt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleO USO DAS REDES SOCIAIS DENTRO DAS ORGANIZAÇÕESpt_BR
dc.title.alternativeHEIDER DE OLIVEIRA SILVApt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc artigo pronto cd.pdf773,51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.