Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1239
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisor1Cardoso, Estélio José-
dc.creatorRenné, Lucas Martino Brandão-
dc.date.accessioned2020-03-06T17:49:49Z-
dc.date.available2020-03-06T17:49:49Z-
dc.date.issued2019-07-02-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1239-
dc.description.abstractDigital marketing, as is already known, derives from marketing and encompasses concepts that relate to electronic commerce and the strategies that can be used in online negotiations. The term, although widespread today, can still be used misunderstood by some people, or not taken advantage of in their wholeness. The purpose of this work is to inform and disseminate information about the digital marketing related to e-commerce in the most succinct and objective way possible, with bibliographic research by authors and researchers that approach and discuss the topic.pt_BR
dc.description.resumoO marketing digital, como já é sabido, deriva do marketing e engloba conceitos que se relacionam com o comércio eletrônico e as estratégias que podem ser usadas em negociações online. O termo, apesar de bem difundido na atualidade, ainda pode ser percebido de maneira equivocada por algumas pessoas, ou não aproveitado em sua totalidade. É finalidade deste trabalho, informar e disseminar informações sobre o marketing digital relacionado ao e-commerce da maneira mais sucinta e objetiva possível, dispondo de pesquisas bibliográficas de autores e pesquisadores que abordam e discutem o tema.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Regiane Paulino (regiane.paulino@unis.edu.br) on 2020-03-06T17:49:49Z No. of bitstreams: 1 TCC.pdf: 224936 bytes, checksum: cc45ff2ff3ef68ad5dbcd61b3905f61c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-03-06T17:49:49Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC.pdf: 224936 bytes, checksum: cc45ff2ff3ef68ad5dbcd61b3905f61c (MD5) Previous issue date: 2019-07-02en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro Universitáriopt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectE-marketingpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleMARKETING DIGITAL: uma ferramenta estratégica no e-commercept_BR
dc.title.alternativeLUCAS MARTINO BRANDÃO RENNÉpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC.pdf219,66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.