Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1239
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: MARKETING DIGITAL: uma ferramenta estratégica no e-commerce
Título(s) alternativo(s): LUCAS MARTINO BRANDÃO RENNÉ
Autor(es): Renné, Lucas Martino Brandão
Primeiro Orientador: Cardoso, Estélio José
Resumo: O marketing digital, como já é sabido, deriva do marketing e engloba conceitos que se relacionam com o comércio eletrônico e as estratégias que podem ser usadas em negociações online. O termo, apesar de bem difundido na atualidade, ainda pode ser percebido de maneira equivocada por algumas pessoas, ou não aproveitado em sua totalidade. É finalidade deste trabalho, informar e disseminar informações sobre o marketing digital relacionado ao e-commerce da maneira mais sucinta e objetiva possível, dispondo de pesquisas bibliográficas de autores e pesquisadores que abordam e discutem o tema.
Abstract: Digital marketing, as is already known, derives from marketing and encompasses concepts that relate to electronic commerce and the strategies that can be used in online negotiations. The term, although widespread today, can still be used misunderstood by some people, or not taken advantage of in their wholeness. The purpose of this work is to inform and disseminate information about the digital marketing related to e-commerce in the most succinct and objective way possible, with bibliographic research by authors and researchers that approach and discuss the topic.
Palavras-chave: Marketing Digital
E-commerce
E-marketing
Comércio eletrônico
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas
Sigla da Instituição: FEPESMIG
metadata.dc.publisher.department: Centro Universitário
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1239
Data do documento: 2-Jul-2019
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC.pdf219,66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.