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metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: CAMPANHA: prova agendada Unis Pouso Alegre 2020
metadata.dc.creator: Carvalho, Deymon Marques de
metadata.dc.contributor.advisor1: Pires, Luciano de Lima
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho de conclusão de curso foi desenvolvido com o objetivo de apresentar conceitualmente uma agência de publicidade e desenvolver uma proposta de campanha publicitária para o Unis Pouso Alegre, que faz parte de uma tradicional instituição sul mineira. Da agência, apresenta-se o conceito da marca, do logotipo e papelaria personalizada. Na campanha publicitária, o trabalho foi construído pelas seguintes etapas: briefing, que reúne informações relevantes para entender a empresa; planejamento, com o qual analisamos o mercado que a instituição está inserida; pesquisa, em que através da experiência investigativa teórica, foi possível o reconhecimento do posicionamento da empresa e traçar o seu público-alvo; planejamento de mídia, no qual todos os meios e veículos foram escolhidos para melhor executar a campanha e atingir seus objetivos e criação, que foi composta por peças fundamentadas nas etapas anteriores, para a promoção de matrículas no ensino superior. Concluímos, a elaboração da campanha aliada à estratégia e o planejamento para o sucesso no mercado publicitário.
Abstract: This course completion work was developed with the aim of conceptually presenting an advertising agency and develop an advertising campaign proposal for the Unis Pouso Alegre, which is one of the most traditional private institution of the south of Minas. From the agency, we presente the brand concept, the logo and a personalized stationery. From the advertising campaign, the work was formed by the following parts: briefing, which collect relevant information to know the company; planning, which one we analyze the market in wich the institution is inserted; research in which after the theoretical investigative experience, it was possible to recognize where the company is and trace the target audience. In the media planning, all the media and vehicles were selected for the best campaign execution and achieve your goals and along with creation, which consisted of pieces based on the promotion of enrollment in higher education. We concluded the elaboration of na institutional campaign combined with the strategy and planning for success in the advertising Market.
Keywords: Planejamento
Pesquisa
Plano de Campanha
Posicionamento
Unis Pouso Alegre
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas
metadata.dc.publisher.initials: FEPESMIG
metadata.dc.publisher.department: Centro Universitário
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1306
Issue Date: 29-Nov-2019
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