Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1487
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Pires, Luciano de Lima-
dc.creatorNasser, Brynner-
dc.date.accessioned2021-01-13T15:55:35Z-
dc.date.available2021-01-13T15:55:35Z-
dc.date.issued2020-11-26-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1487-
dc.description.abstractThis article proposes to analyze and understand the structure of an advertising and propaganda agency, strategies used as a persuasion tool in the creation of an advertising campaign aimed at a factual client. The article sought to understand that an advertising agency goes far beyond producing, advertising and selling products or services. The endorsement of a publicity and advertising agency presents a vision of offering customized service, with long-lasting relationships between customers and partners. Thus, it seeks to better understand the market, business and occupation of the companies served, and finally, to identify the best strategic opportunities for positioning on the market. The article comprises the development of an advertising campaign for a factual customer – Cardoso’s Supermarket and Butcher. Academics carried out actions related to communication, and effective dissemination according to the prognoses of the company in question, the Cardoso’s Supermarket and Butcher.pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo propõe analisar e compreender a estrutura de uma agência de publicidade e propaganda, estratégias usadas como ferramenta de persuasão na criação de uma campanha publicitária destinada a um cliente factual. O artigo buscou compreender que uma agência de publicidade e propaganda vai muito além de produzir, anunciar e vender produtos ou serviços. O endosso de uma agência de publicidade e propaganda apresenta uma visão em oferecer um atendimento customizado, com relacionamentos duradouros entre clientes e parceiros. A dissertação também compreende o desenvolvimento de uma campanha publicitária para um cliente factual - o Supermercado e Açougue Cardoso. Os acadêmicos atuaram a partir de ações relacionadas à comunicação, e na divulgação efetiva de acordo com os prognósticos da empresa em questão. Dessa forma, entenderam melhor o mercado, negócio e ocupação da empresa atendida, e por fim, identificaram as melhores oportunidades estratégicas de posicionamento no mercado varejista.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Regiane Paulino (regiane.paulino@unis.edu.br) on 2021-01-13T15:55:35Z No. of bitstreams: 1 AGÊNCIA HUB.pdf: 5180305 bytes, checksum: c746232ef94a0b5b7e202b29396d94c1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-01-13T15:55:35Z (GMT). No. of bitstreams: 1 AGÊNCIA HUB.pdf: 5180305 bytes, checksum: c746232ef94a0b5b7e202b29396d94c1 (MD5) Previous issue date: 2020-11-26en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro Universitáriopt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectAgênciapt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectMercadopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleAGÊNCIA HUB COMUNICAÇÃOpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Jornalismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AGÊNCIA HUB.pdf5,06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.