Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1487
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : AGÊNCIA HUB COMUNICAÇÃO
metadata.dc.creator: Nasser, Brynner
metadata.dc.contributor.advisor1: Pires, Luciano de Lima
metadata.dc.description.resumo: O presente artigo propõe analisar e compreender a estrutura de uma agência de publicidade e propaganda, estratégias usadas como ferramenta de persuasão na criação de uma campanha publicitária destinada a um cliente factual. O artigo buscou compreender que uma agência de publicidade e propaganda vai muito além de produzir, anunciar e vender produtos ou serviços. O endosso de uma agência de publicidade e propaganda apresenta uma visão em oferecer um atendimento customizado, com relacionamentos duradouros entre clientes e parceiros. A dissertação também compreende o desenvolvimento de uma campanha publicitária para um cliente factual - o Supermercado e Açougue Cardoso. Os acadêmicos atuaram a partir de ações relacionadas à comunicação, e na divulgação efetiva de acordo com os prognósticos da empresa em questão. Dessa forma, entenderam melhor o mercado, negócio e ocupação da empresa atendida, e por fim, identificaram as melhores oportunidades estratégicas de posicionamento no mercado varejista.
Resumen : This article proposes to analyze and understand the structure of an advertising and propaganda agency, strategies used as a persuasion tool in the creation of an advertising campaign aimed at a factual client. The article sought to understand that an advertising agency goes far beyond producing, advertising and selling products or services. The endorsement of a publicity and advertising agency presents a vision of offering customized service, with long-lasting relationships between customers and partners. Thus, it seeks to better understand the market, business and occupation of the companies served, and finally, to identify the best strategic opportunities for positioning on the market. The article comprises the development of an advertising campaign for a factual customer – Cardoso’s Supermarket and Butcher. Academics carried out actions related to communication, and effective dissemination according to the prognoses of the company in question, the Cardoso’s Supermarket and Butcher.
Palabras clave : Propaganda
Publicidade
Agência
Cliente
Mercado
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas
metadata.dc.publisher.initials: FEPESMIG
metadata.dc.publisher.department: Centro Universitário
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1487
Fecha de publicación : 26-nov-2020
Aparece en las colecciones: Jornalismo

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
AGÊNCIA HUB.pdf5,06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.