Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1968
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: INFORMATIVO RURAL: UM NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO ENTRE ASSOCIADOS DA APROLCAMP E DO SINDICATO RURAL DE CAMPANHA - MG
Título(s) alternativo(s): ANDRESSA APARECIDA DE CARVALHO
Autor(es): Carvalho, Andressa Aparecida de.
Primeiro Orientador: Nishiyama, Gisele Cristina
Resumo: A Comunicação propriamente dita, nada mais é do que a partilha de interesses e experiências vividas, por determinada sociedade. Desse modo, a comunicação em qualquer setor, é de vital importância para a convivència e o bom andamento de ambas as (emissor e receptor). Diante desse fato, dentro deste material se encontra um projeto de informativo, voltado para um publico especifico (produtores rurais), onde a midia impressa se encaixou para suprir a falta de comunicação que havia entre entidades e clientes. De forma persuasiva e objetiva todas as informações necessárias para que a classe rural cresça e esteja por dentro de tudo o que acontece no setor agronegócio na região está presente neste projeto.
Abstract: A proper communication, nothing more than make que and the interests share and lived experiences by given society. Thus, a communication in any Industry, and of vital importance to the eo coexistence good progress both as contradictory (transmitter and receiver). Facing fact of this, material within this find is hum informative project, aimed paragraph hum specific public (farmers), where the printed media fell into place paragraph address the lack of communication between que had entities and clients. Persuasively and objectively as all information necessary for the rural class grow and he inside of all that happens in agribusiness sector in the region is gift this project.
Palavras-chave: Comunicação
Mídia Impressa
Informação
CNPq: Ciências Sociais Aplicadas
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas
Sigla da Instituição: FEPESMIG
metadata.dc.publisher.department: Centro Universitário
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/1968
Data do documento: 29-Jun-2015
Aparece nas coleções:Jornalismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Andressa Aparecida de Carvalho 158664.pdf2,59 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.