Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2032
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: OS FATORES DE INFLUÊNCIA UTILIZADOS PELA PROPAGANDA RELACIONADOS AO PÚBLICO ALVO DOS CASOS KINDER OVO E JOHNSON & JOHNSON INFANTIL
Other Titles: ANA CAROLINA MONTEIRO
metadata.dc.creator: Monteiro, Ana Carolina
metadata.dc.contributor.advisor1: Caldeira, Lúcio
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho tem como objetivo geral verificar que fatores são utilizados pela propaganda para influenciar o público alvo infantil. Portanto, foram realizados dois estudos de casos com a Kinder Ovo e a Jhonson & Jhonson. Com base nisso, pode-se concluir que os fatores utilizados pela Kinder Ovo foram caracteristicas do produto, personagens, música, a embalagem e as cores chamativas. Os fatores utilizados pela Jhonson & Jhonson foram as características do produto, personagens, música, cores, beneficios do produto e design ou embalagem.
Abstract: This work has as main objective to verify what factors are used by propaganda to influence public child target. So there were two case studies with Kinder and Jhonson & Jhonson. Based on this, it can be concluded that the factors used by Kinder were product features, characters, music, packaging and bright colors. The factors used by Jhonson & Jhonson were the product features, characters, music, colors, product benefits and design or packaging.
Keywords: Influência
Público Infantil
metadata.dc.subject.cnpq: Ciências Sociais aplicadas
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas
metadata.dc.publisher.initials: FEPESMIG
metadata.dc.publisher.department: Centro Universitário
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2032
Issue Date: 6-May-2014
Appears in Collections:Jornalismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Ana Carolina Monteiro 152125.pdf4,36 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.