Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2036
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Caldeira, Lúcio-
dc.creatorCintra, Camila Silva-
dc.date.accessioned2021-11-04T20:13:58Z-
dc.date.available2021-11-04-
dc.date.available2021-11-04T20:13:58Z-
dc.date.issued2017-12-12-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2036-
dc.description.abstractThis research: Content Analysis: An evolutionary study of Skol's advertisements it is intended to analyze Skol's advertising messages in the period by two thousand one to two thousand seventeen. The launch, actions, techniques and the strategies used for the development of the projects in order to reflect the evolution of advertisements and the general communication used. The market communication and the advertising as theoretical reference helps in the study of the projects and clarifies the understanding of the strategies. The descriptive research as a case study aims at identifying of the analysis about the subject and over the study of the message employed in the advertisements. The main conclusions of the important phases of the advertising and the differentiation between the projects according to the period, the messages directed to target consumer and the advertising templates at each stage.pt_BR
dc.description.resumoEstá monografia análise de conteúdo: um estudo evolutivo das propagandas da Skol tem por objetivo analisar as mensagens de propagandas da Skol no período de dois mil e um a dois mil e dezessete. Os Lançamentos, as ações, as técnicas e as estratégias utilizadas para o desenvolvimento das peças a fim de refletir a evolução das propagandas e a comunicação geral utilizada. A comunicação de marketing e a propaganda como referencial teórico auxilia no estudo das peças e esclarece o entendimento das estratégias. A pesquisa descritiva como estudo de caso visa a identificação da análise sobre o tema e sobre o estudo da mensagem empregada nas propagandas. As principais conclusões são sobre as fases importantes das propagandas e a diferenciação entre as peças de acordo com o periodo, as mensagens direcionadas ao consumidor alvo e os modelos de propagandas em cada fase.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Regiane Paulino (regiane.paulino@unis.edu.br) on 2021-11-04T20:13:58Z No. of bitstreams: 1 Camila Silva Cintra 161425 (1).pdf: 5626369 bytes, checksum: 1ceba12eca837db4fb59b662395b685a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-11-04T20:13:58Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Camila Silva Cintra 161425 (1).pdf: 5626369 bytes, checksum: 1ceba12eca837db4fb59b662395b685a (MD5) Previous issue date: 2017-12-12en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro Universitáriopt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectEstudopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectSkolpt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.titleANÁLISE DE CONTEÚDO: Um estudo evolutivo das propagandas da Skolpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Jornalismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Camila Silva Cintra 161425 (1).pdf5,49 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.