Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2036
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : ANÁLISE DE CONTEÚDO: Um estudo evolutivo das propagandas da Skol
metadata.dc.creator: Cintra, Camila Silva
metadata.dc.contributor.advisor1: Caldeira, Lúcio
metadata.dc.description.resumo: Está monografia análise de conteúdo: um estudo evolutivo das propagandas da Skol tem por objetivo analisar as mensagens de propagandas da Skol no período de dois mil e um a dois mil e dezessete. Os Lançamentos, as ações, as técnicas e as estratégias utilizadas para o desenvolvimento das peças a fim de refletir a evolução das propagandas e a comunicação geral utilizada. A comunicação de marketing e a propaganda como referencial teórico auxilia no estudo das peças e esclarece o entendimento das estratégias. A pesquisa descritiva como estudo de caso visa a identificação da análise sobre o tema e sobre o estudo da mensagem empregada nas propagandas. As principais conclusões são sobre as fases importantes das propagandas e a diferenciação entre as peças de acordo com o periodo, as mensagens direcionadas ao consumidor alvo e os modelos de propagandas em cada fase.
Resumen : This research: Content Analysis: An evolutionary study of Skol's advertisements it is intended to analyze Skol's advertising messages in the period by two thousand one to two thousand seventeen. The launch, actions, techniques and the strategies used for the development of the projects in order to reflect the evolution of advertisements and the general communication used. The market communication and the advertising as theoretical reference helps in the study of the projects and clarifies the understanding of the strategies. The descriptive research as a case study aims at identifying of the analysis about the subject and over the study of the message employed in the advertisements. The main conclusions of the important phases of the advertising and the differentiation between the projects according to the period, the messages directed to target consumer and the advertising templates at each stage.
Palabras clave : Propaganda
Estudo
Comunicação
Skol
metadata.dc.subject.cnpq: Ciências Sociais Aplicadas
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas
metadata.dc.publisher.initials: FEPESMIG
metadata.dc.publisher.department: Centro Universitário
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2036
Fecha de publicación : 12-dic-2017
Aparece en las colecciones: Jornalismo

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Camila Silva Cintra 161425 (1).pdf5,49 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.