Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2053
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : EVENTO ENQUANTO ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA MARCA
metadata.dc.creator: Penha, Maria Vitória Alckmin Jordão
metadata.dc.contributor.advisor1: Caldeira, Lúcio
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho teve como objetivo verificar o papel do evento enquanto estratégia para o fortalecimento da marca. Foi realizado um estudo multicaso em que as marcas Skol, Rede Globo, Brahma e Victoria's Secret foram analisadas. Pode-se concluir que os eventos Skol Beats e Skol Sensation, o show Criança Esperança, os eventos patrocinados e o proprietário da Brahma e o desfile show da Victoria's Secret são importantes para ajudar tanto na divulgação dos significados das marcas como também para a lembrança e o vinculo entre a marca e seu público.
Resumen : This Final Paper aimed to verify the role of the event as a marketing strategy for the brand-building. A multicase study was performed in the Brands Skol, Rede Globo, Brahma e Victoria's Secret were analyzed. It can be concluded that the events Skol Beats and Skol Sensation, Criança Esperança, sponsored events and Brahma's and the Victoria's Secret show parade are important to help as well as for the disclosure of the meanings of the brand also for the memory and link between the brand and his public.
Palabras clave : EVENTO
MARCA
FORTALECIMENTO DA MARCA
MARKETING
metadata.dc.subject.cnpq: Ciências Sociais Aplicadas
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas
metadata.dc.publisher.initials: FEPESMIG
metadata.dc.publisher.department: Centro Universitário
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2053
Fecha de publicación : 26-abr-2015
Aparece en las colecciones: Jornalismo

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Maria Vitória Alckmin Jordão Penha.pdf4,06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.