Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2057
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A PROPOSTA DA CRIAÇÃO DE UM ROTEIRO DE NÃO-ENTRETENIMENTO
Autor(es): Cadorini, Monique
Primeiro Orientador: Santos, Romilson Marco Dos
Resumo: Este trabalho tem como objetivo a criação da proposta de um roteiro, embasado no conceito de "não-entretenimento" (este conceito, busca abarcar aqueles (s) conteúdo(s) que não se encaixam em modelos atuais daquilo que é exibido na TV, cinema, etc.). No primeiro momento, a pesquisa bibliográfica buscará entender o contexto atual em que vivemos, a Indústria Cultural e sua relação com o "não-entretenimento" e também como se encontra a linguagem na hipermodernidade, para que se entenda como se comunicar com os indivíduos nessa circunstância. Fica então evidente que a proposta abarcará a subversão do espaço utilizado rotineiramente na construção desta peça fundamental que é o roteiro no mundo artístico.
Abstract: This work aims to create a script proposal, grounded on the "non-entertainment" concept (this concept, aims to cover those content(s) which do not fill in current models of what has been exhibited on TV, movies, etc). In a first moment, the bibliographical research will seek to understand the present context we live, as well as how will be applied the "non entertainment" in the moment of a script creation. As it aims the subversion of the used space in the human routine on the construction of this fundamental part which is the script in the audio-visual world.
Palavras-chave: ROTEIRO
COMUNICAÇÃO
NÃO-ENTRETENIMENTO
CNPq: Ciências Sociais Aplicadas
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas
Sigla da Instituição: FEPESMIG
metadata.dc.publisher.department: Centro Universitário
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2057
Data do documento: 30-Ago-2016
Aparece nas coleções:Jornalismo
Jornalismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monique Cadorini.pdf2,58 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.