Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2111
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: SISTEMA DE GERENCIAMENTO PARA TREINAMENTO
Autor(es): Costa, Gigiane Aparecida Borges
Primeiro Orientador: Silva, Rodrigo Gomes da
Resumo: O trabalho apresentado alude-se a uma pesquisa aplicada, direcionada a solução: de um problema especifico, exibindo um estudo de caso de uso, especificações e um protótipo do Sistema de Gerenciamento para Treinamento para a Garantia da Qualidade da empresa CIMED indústria de medicamentos Ltda. Com o propósito de especificar, construir e documentar todos os requisitos do sistema, este trabalho adotou técnicas da Linguagem de Modelagem Unificada, Rastreabilidade e Mapeamento dos Requisitos. O protótipo ajudará os usuários a ter uma visão de como um sistema auxiliará no gerenciamento dos documentos e colaboradores da empresa, sendo organizada em um banco de dados, possibilitando assim, lançamentos, localização de dados ou informações. O sistema pode tornar-se uma ferramenta de apoio para os gestores e fornecer informações precisas dos colaboradores treinados.
Abstract: This paper presented alludes to an applied research directed to the solution of a specific problem, showing a case study of use, specifications and a prototype of the Management System for Training for the "Garantia da Qualidade of company CIMED the pharmaceutical industry Ltda. With the purpose of specifying, constructing, and documenting all system requirements, this study adopted techniques of the Unified Modeling Language, Ratreabilidade and Mapping Requirements. The prototype will help users get an overview of how a system will assist in document management and employees of the company, being organized in a database, thus enabling releases, location of data or information. The system can become a support tool for managers and provide accurate information from trained employees.
Palavras-chave: ENGENHARIA DE REQUISITOS
UML
DESENVOLVIMENTO WEB
BANCO DE DADOS
CNPq: Ciências Sociais Aplicadas
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas
Sigla da Instituição: FEPESMIG
metadata.dc.publisher.department: Centro Universitário
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2111
Data do documento: 5-Mai-2014
Aparece nas coleções:10º Congresso Pós-Graduação UNIS

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Gigiane Aparecida Borges Costa 152141.pdf11,82 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.