Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2125
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: PROPOSTA DE IMPLEMENTAÇÃO DE APLICAÇÃO WEB PARA ARRECADAÇÃO DE DOAÇÕES: O caso do Centro de Apoio Maria Nolvina da Costa de
Autor(es): Andrade, Sílvia Maria de Almeida
Primeiro Orientador: Alves, Andrea Cristina Oliveira
Resumo: Atualmente, a Internet é um dos meios de comunicação mais avançados e utilizados mundialmente. Devido à alta tecnologia que a envolve e à sua capacidade de comunicação a longas distâncias, a Internet consolidou-se como uma fonte completa de informação. Com o uso mundial da rede, a criação de sites e sistemas para a Internet vem crescendo e tomando espaço entre as atividades desenvolvidas pelos profissionais de informática, tornando-se. assim, uma das áreas mais promissoras. Diante desta realidade, a presente pesquisa propõe a criação de um web site para divulgar o trabalho do Centro de Apoio Maria Nolvina da Costa. agregado a uma aplicação web com potencial de facilitar a arrecadação de doações financeiras através de um cadastro de doadores com interface amigável e desenvolvido dentro dos princípios de usabilidade.
Abstract: Currently, the Internet is one of the most advanced means of communication tools used worldwide. Due to its high technology and communication capacity over long distances. the Internet has become a complete source of information. With the worldwide network usage, the creation of sites and systems for the Internet is a growing area getting space in the activities developed by programming professionals, becoming thus one of the most promising areas. Given that reality, this paper proposes the creation of a web site to publish the work of Nolvina Maria da Costa Support Center. added to a web application with the potential to improve the collection of financial donations through a register of donors with friendly interface and developed based on principles of usability.
Palavras-chave: APLICAÇÃO WEB
DOAÇÕES
INSTITUIÇÃO
INTERNET
CNPq: Ciências Sociais Aplicadas
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas
Sigla da Instituição: FEPESMIG
metadata.dc.publisher.department: Centro Universitário
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2125
Data do documento: 19-Out-2015
Aparece nas coleções:Jornalismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Silvia Maria de Almeida Andrade 156909.pdf5,66 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.