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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Araújo, Camila Oliveira Reis-
dc.creatorRoberto, Eliézer dos Reis-
dc.date.accessioned2022-04-25T11:36:06Z-
dc.date.available2022-04-25-
dc.date.available2022-04-25T11:36:06Z-
dc.date.issued2021-11-09-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2315-
dc.description.abstractThis article proposes a study on administration, showing the morality in administration and the role of marketing in the consumer market, in a simplified way to its milestones, and later have a more complex analysis of the evolution of each concept. The work is justified when dealing with this theme, referring to the techniques and resources used to achieve morality, imposing the administration and expectations of individuals and their social role and the marketing performed. The objective of this work is to make it possible to identify the importance of administrative morality and the application of marketing in this segment, both from the point of view of consumers and the company, focusing on its principles, seeking to show that marketing has significant values in the development of a society more participatory. This is a research based on bibliographical references and through websites, after readings through scientific articles, where reflections and respect for procedures are gaining ground in companies, honestly reflecting the gains.pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo propõe um estudo sobre a administração, mostrando a moralidade na administração e o papel do marketing no mercado consumidor, de forma simplificada aos seus marcos, e posteriormente ter uma análise mais complexa sobre a evolução de cada conceito. O trabalho se justifica ao se tratar de tal tema, referindo se as técnicas e recursos empregados para alcançar a moralidade impondo a administração e as expectativas dos indivíduos e o seu papel social e o marketing desempenhado. O objetivo deste trabalho é possibilitar a identificar a importância da moralidade administrativa e a aplicação do marketing nesse segmento, tanto no ponto de vista dos consumidores quanto ao da empresa, focando seus princípios, procurando mostrar que o marketing tem valores significativos no desenvolvimento de uma sociedade mais participativa. Trata-se de uma pesquisa pautada nas referências bibliográficas e através dos sites, após as leituras através dos artigos científicos, onde os reflexos e o respeito pelos procedimentos estão ganhando espaço nas empresas refletindo os ganhos de forma honesta.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Damaris Costa (damaris.costa@unis.edu.br) on 2022-04-25T11:36:06Z No. of bitstreams: 1 PRINCÍPIO DA MORALIDADE NA ADMINISTRAÇÃO E O PAPEL DO MARKETING NO MERCADO CONSUMIDOR.docx: 29441 bytes, checksum: f22e1a758a466ee6df1c0be9ac1df069 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-04-25T11:36:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PRINCÍPIO DA MORALIDADE NA ADMINISTRAÇÃO E O PAPEL DO MARKETING NO MERCADO CONSUMIDOR.docx: 29441 bytes, checksum: f22e1a758a466ee6df1c0be9ac1df069 (MD5) Previous issue date: 2021-11-09en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFATEPSpt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMORALIDADE NA ADMINISTRAÇÃOpt_BR
dc.subjectPAPEL DO MARKETINGpt_BR
dc.subjectMERCADO CONSUMIDORpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titlePRINCÍPIO DA MORALIDADE NA ADMINISTRAÇÃO E O PAPEL DO MARKETING NO MERCADO CONSUMIDORpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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