Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2422
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Rocha, Christian Deni-
dc.creatorTeixeira, João Ricardo de Lima-
dc.date.accessioned2022-08-26T11:35:46Z-
dc.date.available2022-08-26-
dc.date.available2022-08-26T11:35:46Z-
dc.date.issued2022-06-30-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2422-
dc.description.abstractThis work consists of a proposal for an open-air shopping mall project for the city of Varginha - MG, which promotes biophilia, culture, gastronomy and leisure to increase its commercial attraction potential. It also proposes a reflection on current purchasing models, as a need for Generation Z and how spaces such as these can promote the Architecture of Socialization and urban vitality. The proposal takes into account the current post-pandemic moment, as the need for a contemporary commercial gallery and as industrialized construction methodologies can reduce construction time and still be aesthetically pleasing.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho consiste na proposta de um projeto de um open mall para a cidade de Varginha – MG, que promova biofilia, cultura, gastronomia e lazer para aumentar seu potencial atrativo comercial. Propõe-se também uma reflexão sobre os modelos de shoppings atuais, as necessidades da Geração z e como espaços como esses podem promover a Arquitetura de Sociabilização e a vitalidade urbana. A proposta leva em consideração o atual momento pós pandemia, as necessidades de uma galeria comercial contemporânea e como metodologias de construção industrializadas podem reduzir o tempo de construção e ainda sim ser esteticamente agradáveis.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Damaris Costa (damaris.costa@unis.edu.br) on 2022-08-26T11:35:46Z No. of bitstreams: 1 João Teixeira Tcc 1 e 2.pdf: 19177754 bytes, checksum: 2a67c562601e6b34816e02703907532a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-08-26T11:35:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 João Teixeira Tcc 1 e 2.pdf: 19177754 bytes, checksum: 2a67c562601e6b34816e02703907532a (MD5) Previous issue date: 2022-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro Universitáriopt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectOPEN MALLpt_BR
dc.subjectGERAÇÃO Zpt_BR
dc.subjectSOCIALIZAÇÃO E VITALIDADE URBANApt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOPEN MALL Skate, gastronomia e cultura como atrativos para o comérciopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Arquitetura e Urbanismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
João Teixeira Tcc 1 e 2.pdf18,73 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.