Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2443
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Paiva, Lucas Rosa-
dc.creatorTanus, Adrian Leles Teixeira-
dc.date.accessioned2023-01-26T19:43:04Z-
dc.date.available2023-01-26-
dc.date.available2023-01-26T19:43:04Z-
dc.date.issued2022-11-30-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/2443-
dc.description.abstractThe following work, through the developing of Watermelow, a management and consultancy artistic service – focused on the musical market, has as it’s goal to present a management specialized service focused on the musical market and, from there, develop a release campaign of a real song from the artist Mambelli, from Varginha, Minas Gerais, which creates the possibility to execute all the content learned and developed throughout Social Communication course, allowing us to create a certain intimacy with the labor market. Watermelow is a creation of students from the eighth period of the Social Communication program and it has in mind the development of a critical sense, experimental e preparatory on the communication area in question, with the purpose of us being ready for the labor market. The artistic management service has as it’s main goals to develop desenvolver, place and strengthen artists and their releases through the strategic, creative, original, and, last but not least, correct use of the communication tools as the produção and design for example, with the goal of de professionalize the upcoming artist medias, as well as creating bigger chances of a big break. As previously referred, the campaign in question will be for the artist Mambelli, with the release of his new song “Não Há”, with the goal of achieving the biggest possible number of streams on the digital platforms, in addition to enable the creation of a bigger credibility of the artist in the Hip Hop scene of the south of Minas Gerais.pt_BR
dc.description.resumoO seguinte trabalho, através do desenvolvimento da Watermelow, serviço de assessoria e gerenciamento artístico – focado no mercado musical, tem como finalidade apresentar um serviço de assessoria e gerenciamento artístico musical e, a partir dele, desenvolver uma proposta de campanha de lançamento de uma música do artista Mambelli, da cidade de Varginha, Minas Gerais, que possibilita colocar em prática todo o conteúdo aprendido e desenvolvido no decorrer do curso de Publicidade e Propaganda, permitindo, assim, uma aproximação do mercado de trabalho. A Watermelow é composta por alunos do oitavo período do curso de Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda e tem em vista o desenvolvimento do senso crítico, experimental e preparatório acerca da área da publicidade trabalhada, a fim de estarmos devidamente preparados para o mercado de trabalho. A Watermelow tem como principais objetivos desenvolver, posicionar e fortalecer artistas e seus lançamentos através do uso estratégico, criativo, original, e, principalmente, correto das ferramentas de comunicação, produção e design, com a finalidade de profissionalizar as mídias de artistas em ascensão, bem como criar maiores possibilidades para um lançamento certeiro de novos trabalhos musicais. Conforme referido anteriormente, a campanha em questão será desenvolvida para a o artista Mambelli, mais especificamente com o lançamento de sua nova música de trabalho “Não Há”, com o objetivo de alcançar o maior número de reproduções da obra nas plataformas digitais de streaming, além de possibilitar a criação de maior credibilidade do artista dentro do cenário do rap no Sul de Minas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Edna Nascimento (edina.nascimento@unis.edu.br) on 2023-01-26T19:43:04Z No. of bitstreams: 1 Adrian Leles e Pedro Braga TCC VERSÃO FINAL (1).pdf: 52531640 bytes, checksum: be1399d54e443e768a612e402ac6bf72 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-01-26T19:43:04Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Adrian Leles e Pedro Braga TCC VERSÃO FINAL (1).pdf: 52531640 bytes, checksum: be1399d54e443e768a612e402ac6bf72 (MD5) Previous issue date: 2022-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro Universitáriopt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectArtistapt_BR
dc.subjectLançamentopt_BR
dc.subjectCampanhapt_BR
dc.subjectMambellipt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.titleWATERMELOW ASSESSORIAARTÍSTISCApt_BR
dc.title.alternativeADRIAN LELES TEIXEIRA TANUSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Jornalismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Adrian Leles e Pedro Braga TCC VERSÃO FINAL (1).pdf51,3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.