Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/359
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Silva Júnior, José Joel Corsini da-
dc.creatorCarvalho, Thamires Nunes-
dc.date.accessioned2018-12-20T16:47:24Z-
dc.date.available2018-12-20T16:47:24Z-
dc.date.issued2018-11-27-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/359-
dc.description.abstractCommunication has a very important role in companies from the outset, so any other function with an information. Lack of control does not have the right to be hired and removed from your employees. Lack of knowledge about the workplace and attractiveness to all who are involved with an institution. It is necessary to emulate a culture, the values, the missions and the objectives of the companies. The important thing is that information can contribute to improving and increasing the availability of the institution. This work was prepared in the one of agribusiness cooperative and the higher of the midrange of the communications about the works to develop the result of attending the external dependencies and automatically as the internal necessities. It is necessary that the companies are independent for the area of study and that the instructions for a good professional performance are followed.pt_BR
dc.description.resumoA comunicação tem um papel muito importante nas empresas desde o princípio, porque qualquer atuação começa com a informação. A falha no diálogo pode causar perdas financeiras além de afastar os funcionários da organização pela falta de interesse dos próprios. A ausência de conhecimento sobre o local de trabalho afasta e atrapalha a todos que estão envolvidos com a instituição. É preciso que se leve em consideração a cultura, os valores, as missões e os objetivos das empresas. O importante é que a informação consiga contribuir para melhorias e para o alcance dos ideais da instituição. Este trabalho pretende provocar uma reflexão sobre porque uma cooperativa de agronegócio e o avanço do meio da comunicação precisam andar juntos para desenvolver um resultado que atenda às necessidades externas e automaticamente as necessidades internas. É necessário que as instituições empresariais independentes da área de atuação se programem e sigam de acordo com os métodos oferecidos para um bom desempenho profissional.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Regiane Paulino (regiane.paulino@unis.edu.br) on 2018-12-20T16:47:24Z No. of bitstreams: 1 Thamires Nunes JORNALISMO.pdf: 2841950 bytes, checksum: f196dfca58e09b9866c74ebb17370f4e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-12-20T16:47:24Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Thamires Nunes JORNALISMO.pdf: 2841950 bytes, checksum: f196dfca58e09b9866c74ebb17370f4e (MD5) Previous issue date: 2018-11-27en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro Universitáriopt_BR
dc.publisher.initialsFEPESMIGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAgronegóciopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectCooperativapt_BR
dc.subjectEmpresapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.titleANÁLISE SOBRE EVOLUÇÃO DA COMUNICAÇÃO EM UMA COOPERATIVA DE AGRONEGÓCIOSpt_BR
dc.title.alternativeThamires Nunes Carvalhopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Jornalismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Thamires Nunes JORNALISMO.pdf2,78 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.