Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/403
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: DOCUMENTÁRIO: Agências- uma conversa sobre o mercado publicitário
Other Titles: LUCAS SILVA RAMOS
metadata.dc.creator: Ramos, Lucas Silva Ribeiro, Luís Guilherme Esteves Goulart
metadata.dc.contributor.advisor1: Moreira, Rafael de Almeida
metadata.dc.description.resumo: Com o objetivo de mostrar a estrutura do mercado publicitário de Varginha/MG, o documentário Agências - uma conversa sobre o mercado publicitário foi produzido para que novos estudantes de Publicidade e Propaganda e profissionais que querem investir em novas agências possam ter um novo olhar sobre o mercado na região. Quatro agências foram selecionadas para que um representante de cada uma respondesse perguntas específicas da área, são elas: FX7 (Evans Filgueiras), Sakey (Geraldo Quintiliano), Tupã (Erick Costa) e WEspanha (Wellington Espanha). Realizado através de três etapas essenciais (pré-produção, produção e pós-produção) que definiram cada detalhe do projeto, desde o planejamento até a concretização, teve como resultado um material com conteúdo que serve como ponto de partida para muitos profissionais.
Abstract: In order to show the structure of the advertising market of Varginha / MG, the documentary Agencies - a talk about the advertising market was produced so that new Advertising students and the professionals who want to invest in new agencies can have a new look on the market in the region. Four agencies were selected so that a representative of each one answered specific questions about the area, they are: FX7 (Evans Filgueiras), Sakey (Geraldo Quintiliano), Tupã (Erick Costa) and WEspanha (Wellington Espanha). The three essential steps (pre-production, production and post-production) that defined every detail of the project, from planning to implementation, resulted in content material that serves as a starting point for many professionals.
Keywords: Agências
Publicidade e Propaganda
Mercado
Doc
Varginha
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas
metadata.dc.publisher.initials: FEPESMIG
metadata.dc.publisher.department: Centro Universitário
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.unis.edu.br/handle/prefix/403
Issue Date: 30-Nov-2017
Appears in Collections:Jornalismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC-LUCAS-E-LUÍS.pdf990,83 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.